x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

  • #1

    Exclamation Usuários VELOX - Me ajudem




    Olá pessoal;

    Já faz duas semanas que a minha internet tem estado muito lenta e instável. As quedas de conexão são constantes e tenho tido dificuldades para acessar desde os sites mais básicos como Uol e Terra. Vídeos, então, são um verdadeiro sacrifício para assistir...

    Já liguei quase 10 vezes para o atendimento da Telemar e alguns atendentes me informaram que o problema ocorreu devido à um rompimento de linhas de fibra ótica que estava causando lentidão nas regiões Norte e Nordeste. Outros já mencionaram que o problema era na minha casa, mais especificamente na instalação telefônica (revisada este ano) ou no computador.

    Alguns atendentes ainda me ofereceram a visita de um funcionário da empresa que viria munido de um laptop "limpo" (só com Windows instalado) através do qual verificaria a minha conexão. Caso fosse constatada a normal velocidade (600 kbps), eu seria obrigado a pagar uma taxa de R$60,00 (Sessenta Reais)!!!

    E agora? Vocês também estão passando por dificuldades de conexão? O que vocês me recomendam?


    Grande abraço, até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    Olá pessoal;

    Já faz duas semanas que a minha internet tem estado muito lenta e instável. As quedas de conexão são constantes e tenho tido dificuldades para acessar desde os sites mais básicos como Uol e Terra. Vídeos, então, são um verdadeiro sacrifício para assistir...

    Já liguei quase 10 vezes para o atendimento da Telemar e alguns atendentes me informaram que o problema ocorreu devido à um rompimento de linhas de fibra ótica que estava causando lentidão nas regiões Norte e Nordeste. Outros já mencionaram que o problema era na minha casa, mais especificamente na instalação telefônica (revisada este ano) ou no computador.

    Alguns atendentes ainda me ofereceram a visita de um funcionário da empresa que viria munido de um laptop "limpo" (só com Windows instalado) através do qual verificaria a minha conexão. Caso fosse constatada a normal velocidade (600 kbps), eu seria obrigado a pagar uma taxa de R$60,00 (Sessenta Reais)!!!

    E agora? Vocês também estão passando por dificuldades de conexão? O que vocês me recomendam?


    Grande abraço, até!
    Procure a ANATEL. Entre no site da Anatel, pegue o numero do telefone deles e ligue.Relate isso q vc colocou aki.

    Vc vai ficar surpreso com a boa qualidade do serviço.Rapidinho a Telemar vai te procurar cheia de desculpas pra resolver o seu problema.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade