x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/09/2006
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Sportage- Adaptacao De Motor Gasolina Para Diesel




    Tenho uma Sportage 97 com motor original e a Gasolina.Tô querendo fazer a conversão para Diesel.Alguém pode me dar uma dica de como proceder!?ego o motor de que carro?!

    Desde já agradeço.

  • #2
    Eloilsong,

    Depende de quanto vc esta disposto a modificar e a gastar. Vc esta visando o que colocando esse motor.

  • #3
    Usuário Avatar de pauloeduardo
    Entrada
    17/11/2006
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    grande amigo, me ajuda, to ficando doido, meucarro fundiu, eh 96 a gasolina, o mecanico me disse 6 mil para arrumar, se tem alguma dica, onde compro um motor novo, to em uberlandia minas.... nao sei q q eu faço...

  • #4
    Paulo,

    Calma aí...........não te apressa e verifica melhor este custo que teu mecânico passou, acho que 6k latinhas prá fazer um motor tá demais. Em um Suzuki, que normalmente tem peças mais caras que as Sportage, fazer um motor completo custa umas 3,5k.
    Leva ainda em conta que adaptar outro motor desvaloriza teu carro e normalmente dá muuuuuuuuita dor de cabeça com a adaptação, até ficar 100% legal.

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #5
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Paulo Eduardo

    Tô com o Arlei é muita $$$ para fazer um motor de Sportage, isto é custo para um V8, dá uma pesquisada melhor.

    Eloilson

    Acho que o melhor é adaptar um da Sportage TDi, mas como eu sempre digo tudo é uma questão de custo x benefício, nem sempre vale a pena adaptar um motor diesel, talvez seja melhor comprar uma outra viatura.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #6
    Paulo,

    Concordo com os amigos, esse preço ta muito alto. Da uma pesquisada em outras oficinas e tenta cotar os preços das peças necessarias vc mesmo pra ver se não consegue preços melhores. Em Sp em recomendo procurar nas lojas www.castro.com.br e www.powerparts.com.br ou procurar a autorizada de Itu que é onde estão os representates da marca Kia no Brasil e la geralmente tem preços bons.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/07/2011
    Idade
    60
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    gente, boa tarde!
    tenho uma viatura ano 97 mrdi a gasolina pela qual sou profundamente apaixonado. gostaria de saer se alguem ja usou um gerador de hidrogenio na sportage e se vale a pena?
    valeu e obrigado.

  • #8
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,678
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por amom.ha Ver Post
    gente, boa tarde!
    tenho uma viatura ano 97 mrdi a gasolina pela qual sou profundamente apaixonado. gostaria de saer se alguem ja usou um gerador de hidrogenio na sportage e se vale a pena?
    valeu e obrigado.
    Ainda não vale a pena, o custo pra sua construção ainda é alto.
    Se não me engano na sessão de jeep tem mais informações a respeito.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/07/2011
    Idade
    60
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    agora tem umas empresas que fabricam esses geradores e eu to querendo fazer um testena minha sportage, ja pensou ela fazendo pelo menos 10 km na gasolina no centro da cidade. affee!

  • #10
    Por favor me ajudem o meu nome é Florisvaldo.
    Não sei se estou no caminho serto, è que eu tenho uma tracker 2001/2002 diesel, e esta apresentando pobremas com o funcionamento, pois quando ligo a aceleração fica normal, quando comerco a andar o motor fica com o barulho diferente e a rotação não chega 3000 rpm, ai eu desligo por algum segundo e ligo novamente e fica normal, e logo depois volta o mesmo pobrema, ja troquei toda descaga e não tem jeito. eu moro em salvador Ba, e não sei quem meche com esse tipo de carro, as oficinas não querem nem saber de macher nesses carros. por favor me ajudem.

  • #11
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Seja bem vindo Florisvaldo, dá uma boa pesquisada no forum que tem muita informação, no post SUV tem tópicos sobre a TRACKER. Boa sorte!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #12
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Outra coisa é que podera procura uma autorizada mazda ou peugeot, pois a tracker usou esses dois motores antes de usar o motor a gasolina!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade