Olá meus amigos!!!
Cömo já havia lhes "alertado", sou um cara muito confuso e novamente venho com dúvidas enigmáticas para os Brothers.. heheh.
Comprei, faz 1 mês, uma Band 97 ZERADA, totalmente equipada com 52.000km por uma verdadeira pechincha. Realmente fiquei maravilhado com a imponência de um veículo que impôem mais respeito que muita "Pajerinho" por aí.
Pois é, mas Haviam alguns detalhes que eu não havia atentado;
1- Procurava um veículo robusto, resistente, para viagens longas, muito longas e que desse conta de terrenos levemente acidentados que viessem pelo caminho. Me indicaram a Toyo Band como a “perfeita”.
2- Após a aquisição, o que primeiro me incomodou foi o alto ruído, depois veio o banco que é muito desconfortável e por último o motor Toyota é muito forte, mas “berra”demais quando em uma estrada acima de 100km/h.
3- Gostaria de algo mais confortável e silencioso, entretanto que aguentasse terrenos acidentados (trilhas bem leves).
4- A Ranger 4x4 me parece a melhor opção, entretanto dei uma “espiada”no site e não ouvi comentários muito animadores quanto à sua resistência. Estou de olho em uma Ranger diesel 98 e o proprietário está interessado em troca com minha Band.
Vale a pena? A ranger tem mais benefícios do que problemas? Posso ir à Ushuaia sossegado com uma?
Obrigado pela atenção e qualquer opinião dos “experts” me ajudará bastante.
Abraços.