Estou comprando um CJ ano 1962 e estou com duvida quanto a marcação do nº do chassis do danado.
No documento a numeração referente ao chassis se apresenta da seguinte forma xxxxxxxxxxx//////, entenda o ' x ' como numeros e depois seguem as barras desta forma.
O problema é que não achei esta numeração em nenhum lugar do carro e já me disseram que neste ano não se marcava o chassis e sim vinha uma plaqueta na carroceria, outros me disseram que é o mesmo número do motor e etc.....
Alguém sabe dizer de onde vem este número, ou já passou por situação semelhante??
A plaqueta quando original fica na parede corta fogo, no cofre do motor na parte superior, no lado do motorista.
O número do chassi (quando existe) fica na face externa da longarina direita bem na parte curva.
Não estou certo do ano que isso mudou, mas nos mais antigos o número do documento era o número do motor e neste caso deveria bater (se o mesmo for ainda original e não foi trocado) se o chassi não foi remarcado dissociando do motor.