x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Pneus Geninho 1001 medida 225/75 R15

Moçada,

estou vendendo um dos ultimos ítens que sobram. São quatro pneus da Geninho, modelo 1001 medidas 225/75 R15 (perfeitos p/ Vitara e Samurai).

As 4 carcaças são Goodyear Wrangler RT/S.

Os sulcos centrais tem em média 0,5cm e os sulcos laterais tem em média 0,4cm. Os originais se não me engano tem em média 1cm.

O desgaste está bem uniforme e não tem furos ou bolhas. Apenas em 1 deles alguns gomos da borda foram danificados porque rasparam no paralamas (segue o detalhe da foto).

O preço é R$ 500,00 pelos 4. Estão em Ribeirão Preto - SP.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus Geninho 1001 medida 225/75 R15-4.jpg   Pneus Geninho 1001 medida 225/75 R15-5.jpg   Pneus Geninho 1001 medida 225/75 R15-6.jpg   Pneus Geninho 1001 medida 225/75 R15-7.jpg   Pneus Geninho 1001 medida 225/75 R15-1.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    po, tanta gente tava interessada e agora não aparece mais ninguém? tá caro? Aceito negociar ou trocar por algo que me interesse.

[]´s

Thumbs up

Fala fio, tenho sim muito interesse pelos pneus. poderia me mandar fotos do estado da banda de rodagem e quanto de borracha ainda tem. URGENTE no meu e-mail danilocastello@terra.com.br

Aceita trocas pelo que ! tenho dois pneus lameiros quase novos bons de borracha 255/75/15 e me interesso por trocar por uns mais finos , os seus são ideais pois quero por em um baja. Ofereço os dois e te volto uma diferença em grana. Entre en contato urgente no e-mail para negociarmos.
    Estou em Indaiatuba-SP.

Ah esqueci de deixar um fone ( 19) 9248-7639, mas como disse espero um desconto e um preço legal.
    Valeu.

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Danilo,

te mandei um e-mail a respeito dos pneus. Mas já te adianto que as unicas fotos que tenho são essas e acredito que dê pra ver bem o estado da banda de rodagem.

Os pneus estão literalmente meia vida. Com uma media de 0,4 a 0,5 cm de gomo.

Fala Fio, blz?
    Cara, estes pneus até que me enteressam... tenho um jogo de Bridgestone 205/70 15, o originalzinho do Samuca, estão inteiros. De repente... eles estão anunciados em algum lugar dsse forum...

Me diz uma coisa, e essas rodas? estavam montados em que carro? Elas entram no rolo?

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem