x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Niva à venda

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Niva à venda

Um colega do Clube do Jeep, está com um Niva 90, para venda, na porta da casa dele, aqui em Resende.
    Ele escutado que segundo relato do dono, o Niva era de garagem, unico dono, direitinho e por """""$$4.000,00"""", e que o dono não sabia o preço real do carro.
    Me animei a adquirir por esse preço, um carro com teto, mais novo que meu CJ 40 anos, e agora, ao chegar o carro e dar uma olhada, ví o porque dos "$4.000,00".
    Estofado péssimo, pintura sofrível, suporte de bateria (uma peneira) ferrugens diversas na lataria, onde sai o suporte do parachoque traseiro, na junção do paralamas dianteiro com a carroceria , portas todas desalinhadas, porta-malas quse sem fundo, maçanetas e fechaduras quebradas ou pior ainda, assoalho interno sem comentário, sem lanternas ou lâmpadas na traseira, motor original, poçante, com várias gambiarras.
    Agora, para salvar esse Niva, o que se deve verificar para saber se ainda pode ser possível? A documentação eu ví que está ok 2006 e precisamos saber um custo estimativo e superficial para lanternagem e pintura e custos para recuperação e revisão que serão efetuadas beeeem vagarosamente pelo colega que está na dúvida se vale a empreitada. Ele está querendo fazer uma contra proposta para o dono que já botou o preço em $ 3.990,00"l
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

caraca cara...tenho interesse nesse niva aí...tem jeito e me passar telefone,e-mail,qqq coisa pra entra em contato com o dono? Onde o carro tá?
    valew@!

Wink niva ´pra reforma

Seria muitio interessante no caso de se fazer uma MODIFICAÇAO RADICAL !
    Mas por 4 paus ainda tá caro

A lataria do meu não está muito longe disso não esses russos não sabiam porra nenhuma de tratamento fosfatizante

Os primeiros orçamentos pra fazer um negocio descente tá sempre na casa de 2 conto

Se chegar na casa dos 3500 acho que fica mais interessnate e viavel

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    A viatura está aquí em Resende/Sul Fluminense, e a viatura é de Arapeí/SP, mas está aquí para vender, trazido pelo dono, que trabalha durante a semana, na AMAN.
    A viatura está na porta da firma de um dos diretores do Clube Do Jeep Agulhas Negras aquí em Resende.
    Ainda não ví a viatura funcionando e nem fiz testes nenhum, mas pedí para um participante do forum que mora em Itatiaia, que entre em contato comigo para análise e estudo da viabilidade de se adquirir a viatura.
    Em caso de intresse, pedirei preferencia para vc e marcaremos para que vc possa vir ver o carro que em caso de concretização, poderá ficar guardado no terreno desse Diretor do Clube até que vc possa remover com segurança (a viatura não têm nenhuma iluminação traseira) para sua cidade.
    Veja o preço das lentes e suporte traseiro direito e esquerdo mais ainda as lâmpadas.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Acho que nem rola pra mim pq estou no interior de sampa....ai fica complicado,hehehehehe.....

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Rogério,

o problema da lanternagem do açoalho, é que não existem chapas prontas (como o CJ por exemplo). Tudo tem que ser feito a mão, aí a coisa complica e fica cara.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem