x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1

Question Amortecedores originais - Vale a pena?

Pessoal, alguém que usa ou já utilizou Samurai com amortecedores originias pode me dizer se eles são resistentes e confiáveis? Quando comprei o meu samurai ele já estava com amortecedores de outros veículos. Agora que estou precisando trocar, surgiu a opção de adquirir originais, ao custo de R$ 260 cada um (traseiros).
    Os amortecedores originais do Samurai aguentam bem trilha, são resistentes? Vale a pena gastar esse dinheiro neles?

Agradeço a ajuda

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Pessoalmente acho que não, meu samuka é helicoidal, me pediram 300 por amortecedor, e tenho que trocar os 4 .
    já vi gente reclamar que os originais acabam durando pouco, e pessoalmente acho que por este preço é preferivel partir para um Rancho ou HDS, paga-se um pouco mais caro mas tem-se um amortecedor bem melhor.
    no meu caso, com falta de $$$$$ vou de amortecedor de chevy 500 na frente (R$85 cada) e de combi clipper atrás (R$65 cada)8)

Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    O problema é que não tenho como esperar o envio de amortecedores HDS ou rancho, já estou com o carro parado há tempo demais. Sem dúvida valeria mais a pena, porém não dá. Vou tentar encontrar os Monroe específicos para samurai, consegui descobrir o código. Só resta ver se alguem tem no Brasil. Senão restam os adaptáveis, como de Ipanema, ou originais, a R$ 260 cada.

Procura na Casa do Amortecedor - 2481-6270. Eles trabalham com amortecedores CORVEN e tem toda a linha, inclusive para Vitara e G. Vitara... para Samurai deve ter também!

Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Essa marca corven é boa?

Não tenho experiência no assunto porque meu Vitara está com os amortecedores originais ainda.

A Corven é um grande fabricante argentino. O site deles é bem completo, inclusive tem a opção em português e acho que eles estão a fim de entrar com força no mercado brasileiro.

Quase todas as lojas que eu pesquisei vendem Corven para os Vitaras.

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem