x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Smile Vendo Vitara Canvas 93, auto c/ GNV

Vitara Canvas 93, automático, todo revisado (correias trocadas, oleos e refrigeração todo revisado no Daniel - Deldana, cambio 100% revisado) com kit gás (colocado em fevereiro, com 2 anos de garantia).

Fiz só 1 trilha com ele.... e vou vender pq quero um carro diesel pra viajar (estudo propostas por carros diesel maior valor)

Vitara Branco canvas 93
    Automatico 3 marchas (115 mil km)
    Kit gas 10 m3 BRC (10 km c/ 1 m3 gas)
    Kit suspensão 2" (by RC 4x4)
    Body lift 2" (by RC 4x4)
    4 pneus Black Star Guyane (5000 km)
    Protetor de tanque de gasolina (by RC 4x4)
    Protetor e travessa de cambio (by RC 4x4)
    Peito de aço (by RC 4x4)
    Parachoques de ferro (RC 4x4 - 2006)
    Capas de banco
    PX
    CD player pioneer

R$ 22.000,00 pra vender logo....

PS: Tenho mais fotos....

Falar com Alex Petrillo
    SP - apetrillo@fcb.com
    11-8149-8852

Composição do preço:
    Carro - R$ 18.000,00
    Kit gas - R$ 1.700,00
    Kit suspensão (BL e calço) - R$ 500,00
    Pneus - R$ 1.600,00
    Protetores + parachoques - R$ 1.500,00
    Revisão (Deldana) - R$ 1.500,00
    Revisão Cambio - R$ 1.300,00

Total - R$ 26.100,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Vitara Canvas 93, auto c/ GNV-01.jpg   Vendo Vitara Canvas 93, auto c/ GNV-05.jpg   Vendo Vitara Canvas 93, auto c/ GNV-16.jpg   Vendo Vitara Canvas 93, auto c/ GNV-20.jpg   Vendo Vitara Canvas 93, auto c/ GNV-31.jpg  
    4X4 Brasil

da pra fazer roquicraulí ?

ola amigo , tenho 2 perguntas para te fazer , acho que vc pode me ajudar , eu tenho um vitara mecanico e poderei pegar um automatico logo mais , gostaria de saber se da mais trabalho para colocar os calços dee carroceria no cambio automatico ??? , no manual minha alavanca nunca ficou perfeita , mas eu ja acostumei , e sobre o kit gás , é esse preço mesmo que vc mencionou ? 1700,00 ?? instalado ?? o vitara anda bem no gás ?? ... agradeço desde ja ... aguardo

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tenho uma Blazer 98 DLX Turbo Diesel original, completa, manual e nota fiscal, tem interesse na troca? quanto vc pede sem o kit gás? aguardo

Vitara 93 auto

Olá jmquiroga;

Vamos às suas perguntas, hehehe... não da trabalho nenhum a mais pra colocar os calços no cambio auto... eu troquei tb a barra de suporte do cambio, e a alavanca permaneceu inalterada. Ja a alavanca da t-case, abaixou um pouco mesmo (isso é normal. Basta colocar um caninho como extensão).

Ja o Kit gas, coloquei um cilindro de 10m3, atras dos bancos traseiros, sem mexer na regulagem deles. Esse preço é de um Kit novo. O que o torna mais barato é o fato do Vitara não ter tanta eletronica. Daí pra frente, a diferença dos kist varia com o tamanho do cilindro. (isso sem contar esse novo kit de 5 geração, com injeção de GNV).

Com os pneus 235, o carro ja ficou meio xoxo.... o gas da uma diferença boa tb. principalmente nas subidas. Como usava no dia-a-dia, não tinha tantos problemas. Depois de algumas regulagens, achamos o ponto certinho e ele fazia uma média de 10 km/m3.

Espero ter ajudado.... e, antes que me esqueça, o carro ja foi vendido em novembro, hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem