x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1

Samurai helicoidal qto custa?

Gente:
    Ando de namoro com um samuka helicoidal 97, metal, com ar cond, totalmente original e com 23 mil km rodados, uso urbano. É um achado precioso.. mas o preço também é precioso: 28K!!

Eu tenho uma rural que uso em trilhas e meu perfil é mais light (ou seja, nao sou de detonar a viatura) porém é um veiculo com 40 anos de vida e sempre tenho algo para fazer, melhorar ou refazer.

To pensando em trocar o meu carro do dia-a-dia (uno mille) + uns trocados e pegar o samuka...e vender a rural. De dois fazer um! Mas nao sei a cotação que um samuka desse tipo poderia alcancar.

Andei vendo nos classificados da vida e regula na faixa dos 23 a 24K, um 97.
    O que ceis acham?
    abraços,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    vixe maria, 28mil?!?!?! sai fora... Samurai a preço de Grand Vitara é loucura!

Os preços de mercado são regulados por tabelas como a Fipe (usada pelas seguradoras) ou pela tabelas de bancos, geralmente com valor acima dos da Fipe.

Um Samurai 97 sai em média R$21.000, com variações de 10% tanto pra cima quanto pra baixo. Aceite até 23mil, mas tem que ser uma verdadeira jóia.

Outra coisa, o hodometro do Samuka chega somente até 99.999. Portanto, a chance desse carro ter na verdade 123.000km é grande, afinal, tem quase 10 anos de uso. Avaliar QUALQUER carro usado com base no hodometro é fria, cuidado. Vá ao mecanico e avalie as partes criticas.

O meu é todo original, escolhi o Canvas porque quis e tive que engolir a cor porque ele tava realmente muito bem cuidado. Até os pneus são originais de fabrica (tão até ressecados) e não tinha arranhado nem nas longarinas... Paguei 21mil.

[]´s e bom negocio.

Como dizia o saudoso Bussunda, 28 paus num samurai "FALA SÉRIO AEH" ! André por mais novo que seja a viatura, só sendo doido ou colecionador p/pagar essa fortuna.O amigo aí disse tudo: impecável no máximo 23K e com muito choro.Por 28K/29K você compra um G.vitara 3 portas ou um Jimny que com certeza para o seu uso serão beeemmm melhores.

Abraços, Ricardo.

André

O samuca é um put@ carro, mas 28$$$$$ é muito!!!!. Aqui em SP tem ofertas melhores..... procure!!! www.webmotors.com.br.

Quanto o km é isso mesmo que o Fio falou.... depende do dono, do estado do carro... o meu já virou 180.000 com o motors original e o mesmo tá zerado, pois sempre faço a mantenção em dia...
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Salve galera,
    Obrigado pelas dicas e opiniões. Por aqui tenho visto uma valorização dos sukis (samukas e vitara) e preço normal acima da tabela FIPE. Qto a esta viatura dos 28K, realmente tem os 23000 km rodados, dá para ver no estado do carro, tipo bancos novos, por baixo os parafusos ainda intocáveis e novos, nao tem nada de fiapo de grama (q normalmente fica nas trilhas e nao adianta lavar q sempre tem um para contar historia).

Bom, vou ficar na espreita, pois to com a intenção de partir para uma viatura mais moderna e tao valente qto a minha rural. Grand vitaras ja olhei e para encarar trilhas tem q mudar os parachoques, como tenho visto por aqui.

sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    É verdade André, aqui no sul os suzukis estão com preço fora do padrão, pra achar o meu também foi uma longa procura.
    E os caras pedem um preço alto e não baixam de jeito nenhum, teve uns que olhei e depois de uns 3 meses estavam em outras revendas, eles não conseguem vender pelo que pedem e não querem negociar, vai entender!?

Boa sorte na busca!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Procure em outros estados. Em sampa, por ex., por ter mais samurais os preços são melhores. O meu 98 eu comprei lá. O webmotors é um bom canal. ML é outro. Abs

Na página do "mercado livre", tem um no RS canvas 99 vermelho todo original anunciado por 35 $$$$! Vou mudar de ramo no comércio;vou comprar samurai por 22-23$$ no resto do Brasil e vender lá por esses valores,em um ano estarei rico!Eheheheheh!!!!

Abraço a todos, Ricardo.

realmente Ricardo..... tem muita gente do sul que vem buscar zukis aqui em SP para revender no sul, pois não sei porque lá os veículo tem um valor maior... o meu primeiro samuca vendi pra um cara que fez isso...
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia
    Na página do "mercado livre", tem um no RS canvas 99 vermelho todo original anunciado por 35 $$$$! Vou mudar de ramo no comércio;vou comprar samurai por 22-23$$ no resto do Brasil e vender lá por esses valores,em um ano estarei rico!Eheheheheh!!!!
    Tô falando q a coisa tá vergonhosa por aqui... aqui o cara ate acha um samuka por 22-23 (ano 95 a 97) mas visivelmente bem utilizado e com algumas (varias) coisas p/ fazer..

Bom, desse jeito vou pedir para vc mandar para cah uns samukas. Aqui tb tem muito Troller que vem do nordeste (placas iniciando com HGX, HGW, HMX etc...) pq deve ser tb em conta buscar..
    sds
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Bom, o que regula o preço é a oferta. A tabela da fipe, se não me engano é regulada pela média dos preços dos carros vendidos em algumas capitais (onde a oferta é maior e os preços menores).

Se você vai pro interior, onde nem Gran Vitara tem, vc começa a achar Vitaras 94, 95 por até 28 mil!!! Uma verdadeira maluquice. Mas de qualquer forma, o melhor é sempre que possivel fugir dos garageiros, eles pagam mal e cobram caro, e nem sempre a mercadoria é de boa qualidade (muitos canibalizam as partes boas pra uso proprio).

E outra, chore no preço sempre. Quem cobra caro sabe que tá acima da tabela e não é desentendido. Abra os olhos e bons negocios.

[]´s

Um problema crônico em todos os Samurais helicoidais que conheço é a quebra da lata de alojamento superior do amortecedor dianteiro. Dá uma olhada, pois aposto que está rachada lá.

Use isso com argumento de reduzir o preço. Parece feio para caramba, mas é fácil de solucionar, só soldando uma capa de aço de espessura maior e furando novament para a haste do amortecedor............

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem