Alguem sabe quando o sensor (boia) de combustivel do Samurai vai pro saco, qual uma substituição mais fácil? Ta **** andar sem saber quanto tem de combustivel, e as vezes ficar no prego !
Se voçe sabe mais ou menos quantos Km por litro faz seu samuka, então é só fazer as contas e sempre abastecer quando percorrer a kilometragem calculada. Se for como eu que quando comprei o meu não tinha a menor ideia de quantos Km/l ele fazia, e a boia estava com defeito, percebi que quando a gasolina acabava, ele começava a morrer toda vez que eu fazia uma curva acentuada para a direita, mas assim que endireitava a carroceria ele pegava normalmente. No final das contas minha boia estava só emperrada, mas antes de sanar totalmente o problema (travava em 1/4) fiquei "morrendo" outra vez, mas sugiro a voce encher o tanque até a boca, rodar +- uns 100Km e depois voltar ao mesmo posto e encher até a boca novamente, ae vc vai saber o consumo e dai pra frente é só calcular deixando uma margem de erro.
OUVI dizer, que dá pra adaptar a boia de CHEVETTE ( tb nao sei se é de chevette sedan ou hatch) e tb nao sei se funciona... apenas OUVI dizer...
tira a boia do samurai e leva numa autopeca e tenta comparar com as de chevette e outros carros... se achar uma que funcione diz p/ gente..
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD