x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/08/2006
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Fabricação de Gaiola




    Fabricando gaiolas em diversos modelos. Utilizamos material de primeira qualidade, como tubo de 1 a 3 polegadas na chapa 13; todas as soldas na máquina MIG, com qualidade de emplacamento. Fabricamos gaiolas econômicas: gaiola completa, com motor 1.600 vw refrigerado a ar, com pedaleira de Chevete, 02 bancos, freios a tambor traseiro, amortecedores de Gol, tanque de Kombi, pneu aro 15 na traseira e 14 na dianteira, no preço a partir de R$ 3.500,00, (+ frete), cor preta. Estudamos parcelamento. Fotos em breve. Fabricamos na cidade de Ceilândia - DF. Contatos: 61 9634 4944. Clécio. Horário comercial.

  • #2
    Usuário Avatar de Assis1
    Entrada
    13/10/2005
    Idade
    46
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Olá gaioleiros de plantão,
    Estou enviando algumas fotos da gaiola fabricada pelo Clecio, tem outras fotos no tópico Gaiola Econômica. Só lembrando esta em fase de construção e quem define o modelo é o comprador.

    Vale a pena.

    No final da semana coloco mais fotos dela pronta.

    Até mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola10.jpg   -gaiola11.jpg   -gaiola7.jpg   -gaiola3.jpg  

  • #3

    Thumbs up

    Ola amigo, como disse, entre em contado comigo ou deixe um e-mail para conversar-mos se pode fazer uma gaiola no modelo que vi e gostei. Estou no e-mail danilocastello@terra.com.br .Valeu.

  • #4
    Usuário Avatar de Assis1
    Entrada
    13/10/2005
    Idade
    46
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Seguem mais algumas fotos da gaiola que o Clecio esta constuindo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem22.jpg   -imagem17.jpg   -imagem9.jpg   -imagem15.jpg   -imagem13.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/08/2006
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Assis1
    Olá gaioleiros de plantão,
    Estou enviando algumas fotos da gaiola fabricada pelo Clecio, tem outras fotos no tópico Gaiola Econômica. Só lembrando esta em fase de construção e quem define o modelo é o comprador.

    Vale a pena.

    No final da semana coloco mais fotos dela pronta.

    Até mais.
    CARO AMIGO FIQUEI INTERRECADO EM SUA GAIOLA,MAIS ESTOU PENSANDO EM PEGAR UM CHASSI DE FUSCA COMPRETO E MONTAR UMA GAIOLA DENTRO DELE,E USANDO SUA CARCAÇA,GOSTARIA DE SABER SE VÇ TEM ALGUMA IDEIA PRA ME AJUCAR EM COMO FAZER.DESDE JA AGRADEÇO SUA RESPOSTA

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/09/2006
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    E ai Clecio de boa Preciso de ajuda

    Curte so tenho um gol BX e ja começei a desmonta-lo porem nao sei como faço para usar o proprio chassi.. me de uma luz e me oriente qual a melhor maneira de ser fazer. sou leigo pórem maluco... rsrsr

    abrçs


    e parabens pela sua gaiola ta massa

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/09/2006
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Aí Clécio .... me interessei.. vamos negociar...

    E ai Clécio blz.. pô cara o lance do valor é que é o problema.. porem tenho um Gol BX em excelente estado de conservação, tem 3700 de multa, tem doc...motor, câmbio, lata e pneus em excelente estado mesmo.... e ai se interessa?
    tu pode usa-lo para montar uma outra gaiola, motor 1600 dupla carburação... tu vai gostar.... estou em aguas lindas.. meu tel é 92328735

    fui

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/09/2006
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Olha o Carango ai Clécio...

    E ai irmao fico no aguardo se tiver interesse em fechar negocio..


    só nao repare a sujeira. pois estes dias ele esta baixado.... por nao regular os carburadores... ai ja sabe..


    e detalhe é a alcool, nunca foi batido é todo original.. assoalho zero. nao em um buraco.... e o estado veja pelas fotos


    abrçs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3514.jpg   -img_3515.jpg   -img_3518.jpg   -img_3521.jpg   -img_3522.jpg  

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/09/2006
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Mais fotos Clécio....

    Ai irmao de fato me interessei muito pela questão da gaiola...

    abrçs



    vamos fechar negocio..
    fui
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3523.jpg   -img_3518.jpg   -collage23.jpg  

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Clecio,

    Manda as fotos dele para o meu e-mail.

    Grato.
    Anderson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade