Motor Ap 2.0 Aspirado e Preparado a Alcool
Potência estimada: 200cv
Escapamento dimensionado reto
Cambio original 4 marchas
T-case original
Relação 11x45
Freio a disco nas 4 rodas
Suspensão da bandeirante retrabalhada
Amortecedores rancho reposicionados ( trabalhando 90º aproximadamente)
Pneus 3k 235/75R15, modelo Crossara
rodas mangels 15x8, com offset mais negativo
Direção hidráulica "Progressiva"
Pedaleira suspensa
Carroceria em fibra
Banchos Concha sob medida
Cintos 4 pontos
Santo Antônio completo
Alguns medidores: hallmeter, temperatura, conta-giros, combustível...
Mas essa velocidade que eu falo não é de rally ( que também eh muito bom), no indoor é diferente sao curvas travadas onde se necessita de mais retomadas e trocas de marchas precisas.. ai onde eu vejo graça...
E hoje, eu acho que o hepatite deve dar em 4x4 reduzido, 90km/h na 4º marcha no final da reta... pode nao siginificar muito, mas pra quem ta dentro do jeep é um carreira infeliz!
Olá Henanh
Parabéns pelo jeep.
Porém uma coisa me preocupou no seu projeto. Ví q sua carroceria é de fibra e q vc fixou a gaiola de proteção nela direto, pelo menos é o q parece nas fotos. Quase perdemos um amigo assim aqui. Se por uma infelicidade vc capotar, o local de fixação vai virar farelo, e aí jah viu.Como no indoor essa possibilidade eh grande o ideal seria fixá-la no chassi.
Abço
Parabéns pelo jeep, apesar de não curtir indoor, vcs conseguem fazer um show pra galera. Mas, faça como o Ricardo falou, prenda a gaiola direto no chassis e faça um pouco de triangulação, parece que pode dobrar em qq tombo, um X atrás dos bancos pode ajudar um pouco.
O jeep é muito no chão, mas com segurança naão se brinca, tenho quase 99% de certeza que são afixadas no chassis, até porque já ocorreu um fato desse, novembro do ano passado... antes de alguns upgrades na suspensão. O jeep chegou rápido demais na curva, e estavamos testando uma nova calibragem, novo jogo de pneus ( até entao eram os tradicionais cross), e nova regulagem nos ranchos... um descuido e.. 4 rodas para o ar!
que rally é bem diferente de indoor eu to ligado
só dei um exemplo mesmo
quanto a gaiola
é sacanagem
eu sempre que vo compra ou consulta sobre um equipamento de segurança
eu pergunto "isso é equipamento de segurança ou é equipamento decorativo?"
ultima vez o cara disse que era homologado pela CBA, mas primeiro me disseram 480 cada banco, depois o dono do troço me fez a vista e em dinheiro 500 reais cada um, dai agradeci e fui embora