x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Jeep Ford 1982 - "Hepatite"

Jeep Ford 1982 - Hepatite

Jeep preparado para indoor.

Motor Ap 2.0 Aspirado e Preparado a Alcool
    Potência estimada: 200cv
    Escapamento dimensionado reto
    Cambio original 4 marchas
    T-case original
    Relação 11x45
    Freio a disco nas 4 rodas
    Suspensão da bandeirante retrabalhada
    Amortecedores rancho reposicionados ( trabalhando 90º aproximadamente)
    Pneus 3k 235/75R15, modelo Crossara
    rodas mangels 15x8, com offset mais negativo
    Direção hidráulica "Progressiva"
    Pedaleira suspensa
    Carroceria em fibra
    Banchos Concha sob medida
    Cintos 4 pontos
    Santo Antônio completo
    Alguns medidores: hallmeter, temperatura, conta-giros, combustível...

To redimensionando algumas fotos... posto jaja

abraço

Algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil01.jpg   Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil02.jpg   Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil03.jpg   Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil04.jpg  

mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil05.jpg   Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil06.jpg   Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil07.jpg   Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil08.jpg  

Mais outras fotos.. tenho alguns videozinhos... depois posto..

abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil09.jpg   Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil10.jpg   Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil11.jpg  

muito legal
    não tinha visto ainda aqui no forum um jeep preparado pra indoor
    muito bom

Pois é rapaz... sei que não é a "praia" de muitos aqui, mas no nordeste o que mais se ver é esse tipo de preparação.

Não vou negar, mas também adoro umas máquinas de vencer obstáculos mas a minha paixão mesmo é "velocidade".

abraço e valeu

velocidade é muito legal
    por isso tenho vontade de faze rally

Mas essa velocidade que eu falo não é de rally ( que também eh muito bom), no indoor é diferente sao curvas travadas onde se necessita de mais retomadas e trocas de marchas precisas.. ai onde eu vejo graça...

E hoje, eu acho que o hepatite deve dar em 4x4 reduzido, 90km/h na 4º marcha no final da reta... pode nao siginificar muito, mas pra quem ta dentro do jeep é um carreira infeliz!

abraço

Olá Henanh
    Parabéns pelo jeep.
    Porém uma coisa me preocupou no seu projeto. Ví q sua carroceria é de fibra e q vc fixou a gaiola de proteção nela direto, pelo menos é o q parece nas fotos. Quase perdemos um amigo assim aqui. Se por uma infelicidade vc capotar, o local de fixação vai virar farelo, e aí jah viu.Como no indoor essa possibilidade eh grande o ideal seria fixá-la no chassi.
    Abço
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

Hennah,

Parabéns pelo jeep, apesar de não curtir indoor, vcs conseguem fazer um show pra galera. Mas, faça como o Ricardo falou, prenda a gaiola direto no chassis e faça um pouco de triangulação, parece que pode dobrar em qq tombo, um X atrás dos bancos pode ajudar um pouco.

[]'s pensando na segurança...
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

O jeep é muito no chão, mas com segurança naão se brinca, tenho quase 99% de certeza que são afixadas no chassis, até porque já ocorreu um fato desse, novembro do ano passado... antes de alguns upgrades na suspensão. O jeep chegou rápido demais na curva, e estavamos testando uma nova calibragem, novo jogo de pneus ( até entao eram os tradicionais cross), e nova regulagem nos ranchos... um descuido e.. 4 rodas para o ar!

vejam as fotos da "gaiola" safada que tinha nele!

abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil12.jpg   Jeep Ford 1982 - "Hepatite"-hepatite4x4brasil13.jpg  

que rally é bem diferente de indoor eu to ligado
    só dei um exemplo mesmo
    quanto a gaiola
    é sacanagem
    eu sempre que vo compra ou consulta sobre um equipamento de segurança
    eu pergunto "isso é equipamento de segurança ou é equipamento decorativo?"
    ultima vez o cara disse que era homologado pela CBA, mas primeiro me disseram 480 cada banco, depois o dono do troço me fez a vista e em dinheiro 500 reais cada um, dai agradeci e fui embora

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem