x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/07/2006
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Cherokee Sport GNV




    Pessoal:
    Vcs tem idéia de custo em combustivel por quilometro rodado de uma Cherokee Sport com kit gás?
    Parece que na gasolina a coisa fica complicada para quem roda bastante...
    Um Abraço: Márcio.

  • #2
    O consumo da XJ varia muito dependendo do tipo de trãnsito. Na minha usando metade do tempo em ruas c/ trânsito pesado e metade do tempo em vias expressas dá um consumo em torno de 10 km/m3 de GNV.

    Abs,

  • #3
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Marcio,

    A minha tinha um cilindro de 16 m3, rodando em SP com transito para ida e volta ao trabalho, sem querer andar sempre forte mas andando bem fazia uns 80 km com um cilindro, na estrada aumentava para uns 120 km.

    Acho que o unico problema do GMV na Sport é a perda de espaço, ou você coloca um cilindro de 16 m3 para não tirar o estepe do lugar, só que a cada dois dias tem que ir no posto, ou você desencana do portamala, coloca dois cilindros de 21 m3, pões o estepe em cima do carro ou em cima dos cilindros e reforça as molas traseiras.

  • #4
    Eu acho pouco. Certamente dá prá melhorar (c/ regulagem, maior admissão de ar, velas adequadas, etc...).

    A minha tem 2 cilindros de 16 m3. O estepe está no local original. Só sobra umas frestinhas para carregar tralhas, e está c/ uma mola a mais na traseira.

    Abs,
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/08/2006
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    A minha está fazendo em torno de 11km/m³ na estrada andando pesado (São Paulo - Blumenau/SC) e 7km/m³ na cidade... Enquando na gasolina ela fez 4.7km na estrada.. na cidade nem me atrevi a fazer o cálculo pra não ficar decepcionado.. porém acredito que tenha algum problema.. Está no mecânico para verificação.. comprei faz 10 dias..

  • #6
    Citação Postado originalmente por nelio84
    A minha está fazendo em torno de 11km/m³ na estrada andando pesado (São Paulo - Blumenau/SC) e 7km/m³ na cidade... Enquando na gasolina ela fez 4.7km na estrada.. na cidade nem me atrevi a fazer o cálculo pra não ficar decepcionado.. porém acredito que tenha algum problema.. Está no mecânico para verificação.. comprei faz 10 dias..
    Nelio,
    a minha faz uns 11 Km/L na estrada ser for "reta, sem curvas e subidas", senão faz uns 9 Km/L.
    Naqueles dias de trânsito "extremamente nojento" de São Paulo faz uns 5 - 6 Km/L.
    Ela tem algum problema sim...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #7
    Agora tem uma questão que me incomoda muito: a velocidade final no GNV não passa dos 120 - 130 Km/h. Já li aqui no forum que a final deveria ir ate uns 150 - 160 Km/h. O que fazer pra melhorar ?
    OBS 1: estou com velas e cabos novos...
    OBS 2: a "caixa TBI" estourou duas vezes. Retirei e conectei a admissão com um tubo flexivel diretamente na caixa do filtro de ar.
    Alguém tem algo a dizer ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Idade
    60
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom
    Na minha coloquei um filtro esportivo e tirei a xaixa do filtro com tudo, mas coloquei dois redutores pequenos e não aquele majorado de costume. è mais ou menos igual aquelas pick Up de corrida com GNV, ela vai facil nos 160/h e faz 8Km/m3. mas acho que poderia fazer mais.

  • #9
    Ricardo, velocidade máxima de 130 para uma cherokee sport 4.0 com GNV é inaceitável, há algo errado no teu kit,com a minha não costumo correr mas já cheguei a 180 na estrada no GNV. Aliás quase não noto diferença no andar de GNV/gasolina. Na minha sport 98 tenho um variador de avanço marca BRC modelo Antares, qdo coloquei há mais ou menos um ano era top de linha, melhorou bstante o desempenho, dá uma olhada se teu variador de avanço não está com problemas.

    Ah, de consumo a minha faz 7 na cidade e 10 na estrada no GNV, na gasolina 5 na cidade, 7/8 na estrada

    Abs, andre

  • #10
    Citação Postado originalmente por andre4x4
    Ricardo, velocidade máxima de 130 para uma cherokee sport 4.0 com GNV é inaceitável, há algo errado no teu kit,com a minha não costumo correr mas já cheguei a 180 na estrada no GNV. Aliás quase não noto diferença no andar de GNV/gasolina. Na minha sport 98 tenho um variador de avanço marca BRC modelo Antares, qdo coloquei há mais ou menos um ano era top de linha, melhorou bstante o desempenho, dá uma olhada se teu variador de avanço não está com problemas.

    Ah, de consumo a minha faz 7 na cidade e 10 na estrada no GNV, na gasolina 5 na cidade, 7/8 na estrada

    Abs, andre
    PQP ! K7 !
    Um belo dia saiu muita fumaça por debaixo do capo (alguns dias depois de instalar !). Fui na convertedora 2x onde instalei, reclamei do desempenho e da fumaça. Diagnóstico - tá tudo ok, senhor.
    Hoje, lendo o fórum me empolguei (acho que me injuriei) e desmontei a caixinha da qual eu desconfiava (gerenciador de fluxo), e advinhem: um transistor que de tão queimado que tá ficou só com duas pernas, a terceira sumiu, torrou...
    Bom, parece óbvio que não "anda" por conta disto, mas será que a caixa TBI estourou 2x por isto tb ? (acho que dava uma doideira no fluxo e ai ia uma putz pressão pra dentro do sistema, será ?). Amanhão vou na p..a da convertedora...
    (Detalhe 1: 130 Km/h na descida, se for uma subidinha de nada é 90Km/h ! )
    (Detalhe 2: minha F75 no GNV tem mais arrancada que a Cheroka no GNV ! )
    Valeu galera !
    []'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #11
    Vai no Paulo Salim em São Bernado 9951 5469

  • #12
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Vai no Paulo Salim em São Bernado 9951 5469
    Wallace, eu ja tinha lido recomendações suas sobre GNV neste lugar. Vou fazer o seguinte: vou trocar a peça queimada por uma nova (ta na garantia), e se a cheroka "não der no couro", vou lá "fazer um ajuste fino" !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    2. VENDO: Cherokee Sport 98/98 Preta (Oportunidade Vale do Paraiba)
      Por carlosee no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/04/2009, 13:21
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade