Como é que funciona esse bloqueio? por cabo? automático? É aconselhado botar na frente e na traseira (ops) , vc possui oficina pra instalação? formas de pagamento...?
Ele é automatico do tipo 100% de dentes, ou seja é similar ao Lock Right.
Eu normalmente recomendo para a traseira pois normalmente qualquer bloqueio é mais efetivo na traseira e na frente pode atrapalhar a dirigibilidade.
Podemos instalar sim.
Posso parcelar, mas tem um pequeno juros.
É boa essa marca? (desculpe as perguntas, mas é pq não conheço), pra colocar na traseira da minha band (ops) qto que vc cobraria já instalado (me mande por mp se quiser).
É boa essa marca? (desculpe as perguntas, mas é pq não conheço), pra colocar na traseira da minha band (ops) qto que vc cobraria já instalado (me mande por mp se quiser).
Valeu
É sim, é fabricado pela Detroit mas vendido com outra marca por terceiros.
Wallace, eu lembro de você ter me falado uma vez que esse bloqueio é mais tranquilo de andar no dia a dia, é isso mesmo? Não estala tanto, coisa assim...
Me passa esse plano de 10 vezes, é no cartão de crédito? Se não, como fica no cartão de crédito?
É em cheques: 10 de R$ 110,00
Ele é mais tranquilo que outros, mas no caso das Bands acho que não tem muita opção, basicamente este ou o ARB importados.
Se tiver nacional deve ser sim mais rispido no uso diario.
É proporcionalmente mais tranquilo ao seu pé no acelerador, pois em curva quanto mais acelerar mais ele vai querer bloquear.