x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Ford, cade o câmbio automático?!

Olá rapaziada, alguem sabe de algum rumor se a ranger vai ter câmbio automático? Não sei porque a ford insiste em não colocar esse ítem na ranger. Uma vez fui na loja e perguntei ao vendedor, dai me lembro que ele encheu o peito e falou que era porque iria tirar a característica do "raça Forte" ... o que eu achei uma palhaçada...

Abraços,
    Daniel Motta

Citação Postado originalmente por danielmotta
    Olá rapaziada, alguem sabe de algum rumor se a ranger vai ter câmbio automático? Não sei porque a ford insiste em não colocar esse ítem na ranger. Uma vez fui na loja e perguntei ao vendedor, dai me lembro que ele encheu o peito e falou que era porque iria tirar a característica do "raça Forte" ... o que eu achei uma palhaçada...

Abraços,
    Daniel Motta
    É verdade, a ford tá devendo essa pro pessoal, se bem que eu gosto de curtir as mudanças de marcha da criança. A relação homem e máquina fica mais estreita.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Para quem já teve um automático sabe como é bom o automático! Eu muito tenhos saudades do meu antigo Monza Classic SE automático. Depois chega a dar até preguiça de trocar as marchas manualmente.
    Realmente bem que poderia ter a opção uma vez que as Explorers eram importadas com esse opcional. O câmbio poderia ser o mesmo apenas com ajustes para as trocas de marchas na rotação do diesel. Acredito que funcionaria muito bem no 3.0 mesma caixa das Explorers V6 4.0 apenas limitando o rpm máximo para a caixa trocar 1500 rpms mais cedo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Esse motor 3.0 parece até que foi desenvolvido p/ usar câmbio AT, ai não precisaria nem da TGV.
    A ford esta perdendo mercado, conheço muita gente que ta optando pela hilux, so por causa do câmbio.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Perguntei hoje a um vendedor por que não tem cambio AT. ele me disse qua na argentina já tem opção para o modelo 06/07.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

uai, entrei no site da ford da argentina eu não achei nada sobre cambio automatico...

será só um palpite?

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    pra mim nao faz diferença, sou totalmente a favor de cambio manual!

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Não sei oq é pior:
    - Os ditos "consultores" da Ford ou a montadora ainda não ter instalado um cambio AT no veículo.

Tá certo que boa parte de quem tem Ranger usa no campo e não sente falta do mesmo, mas era a mesma coisa com a Hilux e entre outros fatores decolou nas vendas.
    Daqui uns 10 eles acordam e colocam, além voltar a trazer o Explorer do ano, e não o modelo de quase 3 anos atrás e em apenas 2 cores.

Se a Ford importasse a Ranger americana 4x4 CE com motor 3.0 Flex ou o SOHC 4.0, ambos com automatico...nem pensava 2 vezes

Bão também

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem