x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Compra de JPX

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1

Compra de JPX

Olá pessoal,,estou chegando hoje depois de ter lido umas 300 mensagens sobre os mais variados assuntos do JPX.

Bem, estou vendendo minha Quantum 97 e pretendo comprar um jipe pra mim e para a familia. Já tive um Willys, um Niva e uma Bandeirante, com a qual fui no pantanal em 2000, e agora, parece que, chegou a vez de ter um JPX.
    O jipe será usado para ida ao sítio nos finais de semana (com a família), são 12 km de terra, para o instituto de pesquisa que trabalho, acesso tambem por terra, e para viagens a parques nacionais e outras áreas naturais de difícil acesso, já que sou biólogo e faço pesquisas em áreas de mata atlântica.

Bem, sendo assim, gostaria de saber se alguém conhece um JPX, em bom estado lógico, que esteja na faixa dos 15 mil para vender. Pode ser em outro estado, fora do RJ, sem problemas.

Também aproveito para perguntar o que devo olhar num JPX que está a venda pra não comprar gato por lebre.

Abraços a todos,

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Agradecimentos: 0

jpx

Blza amgo?! Vc tem de olhar o básico na compra de qqer carro:motor, lata e caixa. O resto vc só vai saber depois de mandar revisar .Acho que nesse preço vc só vai achar bagulho que vai gastar muito p/ arrumar depois.Se conselho fosse bom.........mas aí vai um : guarda mais uma grana e compra um bom por 20.000 a 25.000. Um amigo meu ficou esperando e comprou um ótimo ontem por 10.000+ 10x1.000.Aqui tem um por 25.000 ap 2.0 gasol. completo e de boa manutenção.O meu eu fiquei ancioso p/ comprar e comprei por 11.000 já gastei 13.000 p/ ficar como está e ainda falta uns 6.000 p/ completar a obra. Pense nisso.Boa sorte.[ ] jotado.

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1
    É mesmo ?? 20 mil ??? Caramba ,,,,vai ser difícil hein. No seu caso o seu JPX tinha problemas de motor ??? Por iso saiu tão caro ???

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Aqui vai minha humilde opinião...

comprei um jota 94 em agosto de 2004 (um mes antes de casar), paguei 20 paus.

gastei uma baba nele em manutenção durante o ano (nem tive coragem de contabilizar)...

depois de rodar 13 mil km, o parafuso que prende as polias do motor simplesmente caiu, levando consigo toda a rosca.

depois de 3 meses pensando no que fazer, acabei optando por fazer uma reforma no XUD, mas fazendo o super XUD (com peças do XUD TE)...

bom, o carro ainda não está pronto e já gastei uns 15 paus. mas porque?! pq não ia adiantar arrumar o motor e ficar apagando incendio. então eu decidi revisar o carro INTEIRO, o mecanico desmontou praticamente o carro todo e fomos revisando item a item, freio, suspensão, eixos, rolamentos, diferencial, buchas, caixa, cx transferencia, elétrica...simplesmente TUDO.

precisa gastar isso tudo?! não, mas me arrependo de não ter feito essa revisão antes. teria me economizado grandes problemas e algum dinheiro....

particularmente eu adoro o jota, mas como qualquer carro "diferente", acho que tem que se tomar alguns cuidados a mais....

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Laredo 98 GNV - Opinião sobre compra
      Por Rico Jeep no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/07/2009, 08:12

Permissões de Postagem