Tem um amigo meu querendo documenter uma
gaiola dele tambem!
Obrigado
Mandruva
Primeiro tem que ter todos os equipamentos que um carro normal tem, (extintor, estepe triangulo, e estas coisas todas) a minha passou sem parabrisa mesmo...
precisa tb do projeto estrutral assinado por um egenheiro mecanico e o certificado de segurança veicular CSV que vc consegue no inmetro.
no meu documento consta tudo como fusca porem a cor foi altera e consta laranja a capacidade de passageiros foi reduzida para dois e no ultimo campo do documento consta "veiculo modificado buggy".
Ola amigo, como disse, a documentação antes era como fusca. MAs estava em dia, estava atrasada ou estava com baixa no detran!
Não precisou de notas de material e serviço de solda da estrutura tubular!
Muito em breve estarei montando a minha e vou documentar também!
Valeu.
__________________________________________________ _______________
Primeiro tem que ter todos os equipamentos que um carro normal tem, (extintor, estepe triangulo, e estas coisas todas) a minha passou sem parabrisa mesmo...
precisa tb do projeto estrutral assinado por um egenheiro mecanico e o certificado de segurança veicular CSV que vc consegue no inmetro.
no meu documento consta tudo como fusca porem a cor foi altera e consta laranja a capacidade de passageiros foi reduzida para dois e no ultimo campo do documento consta "veiculo modificado buggy".
ed_flk
O que você acha do pneu da sua gaiola?
Ele garra mesmo no barro ?
sua alta limpeza é boa?
Ele é muito bom no barro e limpa muito bem e da uma altura boa em relação ao solo, o problema é que ele é grande e pesado e acaba forçando o motor/caixa...
[QUOTE=Bajaniaco]Ola amigo, como disse, a documentação antes era como fusca. MAs estava em dia, estava atrasada ou estava com baixa no detran!
Não precisou de notas de material e serviço de solda da estrutura tubular!
Muito em breve estarei montando a minha e vou documentar também!
Valeu.QUOTE]
Os documentos eram de fusca e cointinuam como fusca mesma placa do fusca é a placa da minha gaiola, porem foi modificado cor, numero de passageiros, e consta "veiculo modificado buggy". quanto aos documentos estavam atrsados e com multa e foi preciso por em dia, documento baixado nao sei se tem jeito.
Notas não foi preciso apresentar pois a gaiola foi construida por mim e meu pai, como tb não precisou assinatura de engenheiro e parabrisa, vai da boa vontade de cada detran/inmetro...
Ok amigo, muito obrigado pelo exclarecimento. Agora vou arregaçar as mangas e pegar as latinhas e montar minha gaiola ( a camuflada ou puro sangue). Logo postarei ai no site. VALEUUUU!!!!