x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Suzuki Samurai Jx MT 92==VENDIDO===

Motor: 1.3 8V original revisado recentemente: trocado correia dentada, cabos de vela e velas.

Suspensão levantada 2" com calços e jumelos, buchas novas

Freios traseiros novos trocado lonas e tambor

Pneus: 255 75 15 MUD estepe 225 75 15

Acessorios: Parachoque com base para guincho, estribos, farois auxiliares e bagageiro Keko

Bancos em courvin preto

Preço: 14.500,00

Fotos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18664

Excelente estado está sendo usado no dia a dia, roda 30km de segunda a sexta. Nos fim de semana passeia pela Serra da Mantiqueira e Represa de Paraibuna 8-) 8-) 8-)

Contato: 12 91343440
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Thumbs up traca por willy's?

Caro amigo sou loco por samurais,e achei o seu a minha cara,tenho um willy's com todos os tipos de acessório que vc possa imaginar,tudo do bom e do melhor,direção hidráulica rodões,todo equipado,voce aceitaria troca por meu jeep ford 1976?
    essa foto do meu perfil é ele assim que comprei,antes da reforma,agora ele tar totalmente transformado...
    aquardo sua resposta...
    21 2691-7911(horario comercial)
    21 2691-9195(a noite)
    Marco...

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, como vai o amigo? lembra-se? eu tinha interesse no Camper, mas vi que já foi vendido. Me diga, como é o desempenho do Samurai no asfalto? dá para manter qual média de velocidade?

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Ola tudo bem, vi que vc comprou esse Samurai a pouco tempo, o carro esta muito bonito, me desculpa a pergunta, pq vc esta vendendo ele, aceita troca por outro automovel
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Pessoal,

Vou dar uma resumida no assunto, consegui comprar a casa que eu morava no aluguel, como vou começar uma reforma para ampliar o imovel estou vendendo as viaturas para antecipar a quitação da casa e poder sacar o fundo de garantia.
    Já vendi a Scenic da minha esposa então trocas não vão me atender nesse momento. Coloquei um preço bom no jipinho para fazer negocio no "dinheiro".

Rodrigo,

O Samurai é jipe, ou seja, velocidade máxima sem forçar o "motorzinho" é 80km/h se apertar o consumo sobe muito e não justifica a proposta da viatura.
    Ele se revela no barro e trilhas mais fechadas, o motor tem um torque bom em rotação baixa e a reduzida resolve a questão. Manobra muuuito fácil em qq espaço, dá para brincar no quintal..............
    OSamuca é muito leve onde a Camper passava na raça ele vai no jeitinho, claro respeitando as limitações da suspensão.
    Não dá para comparar a suspensão Engesa com a do Samurai no requisito "curso".
    A Camper buscava o fundo das erosões e o "Opalão 6 canecos" empurrava tudo morro acima.........

É isso ai um jipinho honesto com preço honesto.................

VENDIDO

Moderadores, por favor fechar o tópico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem