x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Agradecimentos: 0

Bomba injetora do JPX pode ser usada na pick up 504?

Alguem sabe dizer se a bomba injetora do JPX serve p/ pick-up peugeot 504?Valeu.

Glauco

aqui em casa já tivemos uma Peugeot GRD 504/98 e pelo menos até onde eu saiba o motor é o mesmo, sendo apenas diferenciado pela adição da turbina no JPX, portanto ao que tudo indica a bomba provavelmente seja a mesma.

Quem pode te dar esta certeza é um bombista, explica tua dúvida e ele com certeza vai te responder, caso a bomba seja a mesma a única ressalva que deve ser observada é a regulagem, provavelmente no JPX ela estará mais "aberta" do que na Peugeot, mas isto o bombista também te responde basta ele consultar as tabelas que geralmente estão penduradas pela oficina.

Abraço e até mais.

Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG

bomba injetora

Obrigado pela resposta amigo!Aqui os ´´bombistas´´ q olhei, não conhecem o motor peugeot.

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por Dieselboy
    Glauco

aqui em casa já tivemos uma Peugeot GRD 504/98 e pelo menos até onde eu saiba o motor é o mesmo, sendo apenas diferenciado pela adição da turbina no JPX, portanto ao que tudo indica a bomba provavelmente seja a mesma.

Quem pode te dar esta certeza é um bombista, explica tua dúvida e ele com certeza vai te responder, caso a bomba seja a mesma a única ressalva que deve ser observada é a regulagem, provavelmente no JPX ela estará mais "aberta" do que na Peugeot, mas isto o bombista também te responde basta ele consultar as tabelas que geralmente estão penduradas pela oficina.

Abraço e até mais.
    Pelo o que eu sei o motor da 504 não tem nada a ver com o do JPX, a bomba até pode ser que seja a mesma, mas o motor não. A caixa de câmbio, sim, é a mesma.

DieselBoy, como é a camionete? A tempos ando pensando em comprar uma, mas todo mundo diz que é uma porcaria, que o motor é fraco, que quebra o diferencial.

[]´s
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Primeiramente peço vênia para interferir na discussão. Segundo, tivemos uma pickup Peugeot 504D ano 1993 durante os anos de 1997/98. Acho que arrumaram a pickup para nos vender e depois de algum tempo, passamos a ter inúmeros problemas que praticamente doamos a danada. O motor é um 2.3, diferente do que equipa os JPX, que é 1.9. A pickup realmente carrega 1.3 mil kgs e tem um ótimo torque, porém tem o problema do JPX (aquecimento). Detalhe, ela não é turbo! As fabricadas até o ano de 1993 ou 1995, não lembro ao certo, eram equipadas com ventoinhas elétricas, que praticamente não davam conta do recado. Sei que as mais novas, que são equipadas com ventoinhas mecânicas, apresentam muito menos problemas que as demais. Não se se mudou somente a ventoinha ou se alterou radiador, dutos e outras coisas. O cardã dela funciona dentro de um "túnel", super esquisito. O diferencial não é dos mais fortes, mas é algo que pode ser trocado por inteiro (eixo) por de outra pickup nacional. Creio seja uma ótima opção pegar uma dessa bem barata (com motor baleado e tal) e trocar o motor/câmbio/eixo traseiro. Você vai ter um ótimo veículo, já documentado a diesel, que não é visado para furtos, etc. A direção dela não é hidráulica, mas é bem macia! No mais é isso. Grande abraço a todos.

Amigo vc. sabe dizer a diferença de potencia da 504 para o motor do jpx? Cv., torque.....

Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Rfdex,blza?! Será que esse 2.3 aceita a bomba injetora do J?
    Eu não sei nada desse motor da 504!

Usuário Avatar de lrbiancamano
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    praia grande/SP
    Alguém sabe me dizer a diferença na instalação da Bomba Lucas DPC para a Bomba Delphi LKE, já que a bomba lucas possui o encaixe para o cabo do acelerador e do afogador, enquanto que a Bomba Delphi tem mais um lugar para ligar, não sei o que, que fica embaixo da bomba, poderiam me orientar, pois a minha bomba lucas estragou e tenho uma Delphi novinha, obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem