Eu estive ano passado em Campos tentando organizar uma prova junto com a UBROC, depois de um belo empurra-empurra desistimos do projeto pela total falta de apoio da prefeitura local.
Campos só vê $$$ em Julho. quem não troxer grana, não leva nada.
No ano passado mandei um e-mail me colocando a disposição para ajudar (afinal sou chefe de fiscalização e tenho alguma influencia...), mas novamente quem deu entrada no processo esse ano entrou direto e não procurou as pessoas certas, afinal não deixaram claro que é um evento esportivo, oque deu a entender internamente que seria apenas mais um evento sangue-suga para a cidade...
No ano passado mandei um e-mail me colocando a disposição para ajudar (afinal sou chefe de fiscalização e tenho alguma influencia...), mas novamente quem deu entrada no processo esse ano entrou direto e não procurou as pessoas certas, afinal não deixaram claro que é um evento esportivo, oque deu a entender internamente que seria apenas mais um evento sangue-suga para a cidade...
Se tiverem interesse entrem em contato
(12) 9707-7799
[]
Opa, Ô muro, pedala.
Nilsinho, só posso dizer q não foi a UNROC que procurou a prefeitura, mas com certeza nosso Presidente Muro, entrará em contato com vc, para verificarmos a possibilidade de uma etapa UNROC por ae.
pesquisei e não encontrei uma empresa com esse nome...
Pra ser mais direto, se conseguir um contato (tel) me passa por PVT, que tento uma abordagem mais direta com o sujeito..
[]'s curiosos