Não sei dizer mas acho que é diferente.....
Preciso tb da pecinha do pisca alerta que quebrou....na concessionária só vendem a peça completa com as engrenagens e que entra la dentro do volante e custa uma grana.....se vc tiver ela me da um toque tb?
Eu tambem tive dificuldade pra chegar lá.......
Indo pela marginal do Tiete, pega bem a sua direita.....
Logo depois de fazer a curva, como se fosse pra Castelo Branco, a loja fica logo na primeira esquina.
Ops!
Ôba!, Caso vc tenha facilidade de conseguir peças de S10, dessa maneira, eu te pediria um favor.
A tampa do espelho direito do "quebra-sol" de minha S10 quebrou. Ela bascula de baixo pra cima e, quando aberta, funciona como um interruptor e acende uma lampada que circunda o espelho.
É frescura, eu sei, porque com a lampada acesa não se enxerga p#@! nenhuma. Mas minha mulher se queixa e não consegui encontrar.
Creio que esta tampa não venda em separado e sim o quebra-sol todo (aí é uma grana!).
Caso vc consiga encontrá-la, por favor, me reporte que eu mando as latinhas necessárias pra vc me enviar.