Caros Amigos
Peço sua especial atenção para o que vou relatar:
Está semana meu amigo , que tem um Troller 2006, bateu seu carro.
O problema está no motivo.
O servo freio tem uma saída para baixo, esta e muito perto do cano do turbo, que no caso dele ficou roçando na tubulação do freio até ela furar, ele perdeu a pressão e o fluido e ficou sem freio.
Peço que todos dêem uma verificada nesta tubulação para se certificar que isto não esteja ocorrendo em seus carros.
No meu estava tudo ok.
Abraços
Jorge
Bom pessoal, estou no meu segundo troller 2001. Os dois carros eu comprei com menos de 20 mil km. O primeiro travou a roda esquerda trazeira numa curva e dei PT num poste. Ainda bem que tinha seguro. Já com o atual, fiquei completamente sem freio na marginal pinheiros (o servo freio foi pro saco). Por pouco não rolou outra PT e o pior esse não tem seguro.
Não sei se é coincindencia ou não, mas que o freio deles deixam a desejar...isso com certeza. Não sei se os modelos novos com freio a disco trazeiro melhoraram...espero que sim.
Amigo tambem estou no meu 2 troller 2001, o primeiro tinha freio original e olha passei muitos sustos com ele, cheguei a rodar uma vez que a roda travou...Entao lembrando disso, mandei adpatar freio a disco traseiro no meu 2001 novo e olha ficou nota 1000, o carro ficou mto bom, quem tem troller mais novo, ate comenta que ficou melhor que alguns originais. Recomendo a adpatação desde que seja feita por um profissional responsavel. abraços.
Olá amigo, eu já andei pensando em adaptar um freio a disco na trazeira. Caso vc seja de SP, você teria alguem para indicar ? E detalhes do trabalho e preço ?