x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63

Tópico: Dilema!!

  • #1

    Dilema!!




    Estou em busca de um 4x4 que seja fácil de preparar......minha intenção é aumentar o carro fazer tipo um mini-bigfoot ( mas "dentro" das normas do detran) nada que seja intransitável pela cidade.
    Em carros norrmais de rua, o mai fácil de preparar é os que possuem mecanica ap: gol, parati, voyage, etc.... carros que preparados ficam muito fortes!
    É quase isso que quero fazer no meu jipe mas invés de aumentar a potancia quero modificar sua altura!!

    Qual jipe seria o ideal pra isso?

    Eu queria um carro que não fosse muito rústico entende...senão a mulherada vai sair correndo do carro....

    Já pensei em sizuki ( vitara ou samurai), mas eles me parecem com mecanica difícil e manutenção cara........ agora o que eu faço? dá uma luz aê!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Depende do orçamento.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #3

    Re: Dilema!!

    Citação Postado originalmente por andresanchez4x4
    Estou em busca de um 4x4 que seja fácil de preparar......minha intenção é aumentar o carro fazer tipo um mini-bigfoot ( mas "dentro" das normas do detran) nada que seja intransitável pela cidade.
    Em carros norrmais de rua, o mai fácil de preparar é os que possuem mecanica ap: gol, parati, voyage, etc.... carros que preparados ficam muito fortes!
    É quase isso que quero fazer no meu jipe mas invés de aumentar a potancia quero modificar sua altura!!

    Qual jipe seria o ideal pra isso?

    Eu queria um carro que não fosse muito rústico entende...senão a mulherada vai sair correndo do carro....

    Já pensei em sizuki ( vitara ou samurai), mas eles me parecem com mecanica difícil e manutenção cara........ agora o que eu faço? dá uma luz aê!!!

    eu posso estar muito errado, mas qualquer alteração na suspenção é proibida pelo código de trânsito... tanto rebaixar quanto levantá-la é proibido...

    até mesmo trocar as rodas por um de especificações diferentes das que o fabricante recomenda é proibido...


    portanto não há nenhum problema em fazer seu mini-big-foot (eu até to curiosos para ver pronto... não se esqueça das fotos hein!!!!), mas você não tem como deixar dentro das normas, pq ele será um veículo com partes modificadas (suspenção)

  • #4
    Olá Andre!

    Dos carros que vi com jeitão de big foot, o mais legal foi um hillux. Ele tava rodando, e não consegui ver o tamanho dos pneus ... mas tinha fácil uns 80, 90 cm de altura ...

    O carro está muito legal. E é do jeito que vc ta pensando, um medium foot .. hehhe

    Mas te prepare pois cada sapatinho sairá por umas 2000 latas ... ou mais ... (pelo menos foi quanto um cara do tatuape falou que pagou num engesa que vi e que estava com uns 2,2m de altura .... tava alto o danado )

    Quando vc montar sua viatura, poste a fostos por aqui!!!

    [s] de altura mediana,

    Campa.

  • #5
    Valeu, mas ainda nem comprei o carro...hehehe

    Eu fiquei pensando em niva, cj5, vitara e samurai......mas acho tanto o niva quanto o cj5 toscos no acabamento e conforto ( não sei se a namorada vai gostar) o ideal seria um troller mas $$$ falta!!

    Eu queria saber se custa muito mais caro levantar e colocar rodão num vitara invés de um niva ou cj!!
    Eu não quero um jipe pra trilha (por enquanto hehehehe) só quero andar pela cidade nas alturas hehehe
    Eu já vi um hilux assim, é uma amarela o cara trabalha no shopping do infobarra. Nunca vi ela andando só estacionada!!
    Caminhonete sei lá.......acho que não faz muito meu estilo....queria ver se isso é possível no vitara mesmo e ver se fica muito caro?

    Eu acho que não sai muito caro assim os pneus..... pneus Generals, BF 35" ou FRONTEIRÃO RURAL deve sair muito mais barato de 2.000 cada!!

  • #6
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Valeu, mas ainda nem comprei o carro...hehehe

    Eu fiquei pensando em niva, cj5, vitara e samurai......mas acho tanto o niva quanto o cj5 toscos no acabamento e conforto ( não sei se a namorada vai gostar) o ideal seria um troller mas $$$ falta!!

    Eu queria saber se custa muito mais caro levantar e colocar rodão num vitara invés de um niva ou cj!!
    Eu não quero um jipe pra trilha (por enquanto hehehehe) só quero andar pela cidade nas alturas hehehe
    Eu já vi um hilux assim, é uma amarela o cara trabalha no shopping do infobarra. Nunca vi ela andando só estacionada!!
    Caminhonete sei lá.......acho que não faz muito meu estilo....queria ver se isso é possível no vitara mesmo e ver se fica muito caro?

    Eu acho que não sai muito caro assim os pneus..... pneus Generals, BF 35" ou FRONTEIRÃO RURAL deve sair muito mais barato de 2.000 cada!!
    Essa pickup amarela deve ser uma L200 e não uma Hilux, esta L200 amarela roda a bastante tempo aqui no RJ.
    Esta pick up tem calços de carroceria enormes e pneus 35", para visual tudo bem mas para trilha a vantagem e limitada aos pneus.
    Quando o Campa falou em pneus de R$ 2000,00 ele estava falando de pneus maiores que o 35", uns Bogger 44" sairiam por uns 2000,00 cada.


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Valeu, mas ainda nem comprei o carro...hehehe

    Eu fiquei pensando em niva, cj5, vitara e samurai......mas acho tanto o niva quanto o cj5 toscos no acabamento e conforto ( não sei se a namorada vai gostar) o ideal seria um troller mas $$$ falta!!

    Eu queria saber se custa muito mais caro levantar e colocar rodão num vitara invés de um niva ou cj!!
    Eu não quero um jipe pra trilha (por enquanto hehehehe) só quero andar pela cidade nas alturas hehehe
    Eu já vi um hilux assim, é uma amarela o cara trabalha no shopping do infobarra. Nunca vi ela andando só estacionada!!
    Caminhonete sei lá.......acho que não faz muito meu estilo....queria ver se isso é possível no vitara mesmo e ver se fica muito caro?

    Eu acho que não sai muito caro assim os pneus..... pneus Generals, BF 35" ou FRONTEIRÃO RURAL deve sair muito mais barato de 2.000 cada!!
    Essa pickup amarela deve ser uma L200 e não uma Hilux, esta L200 amarela roda a bastante tempo aqui no RJ.
    Esta pick up tem calços de carroceria enormes e pneus 35", para visual tudo bem mas para trilha a vantagem e limitada aos pneus.
    Quando o Campa falou em pneus de R$ 2000,00 ele estava falando de pneus maiores que o 35", uns Bogger 44" sairiam por uns 2000,00 cada.


    Abraços,
    Bom, eu apenas a vi de longe me parecia uma pick-up hillux........mas como vc conheçe o carro
    tem fotos de o mesmo carro com um 35" e esse bogger 44"? a diferença é muito visível ?( eu acho que sim, pois são 9" de diferença mas às vezes as aparencias enganam ?)

  • #8
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Estas são as fotos que tenho com o mesmo Jeep. Existem pneus até 49" aprovados pelo DOT, se quiser sem aprovação ai o ceu e o limite.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dilema!!-tj_44.jpg   Dilema!!-wrangler_39_5.jpg   Dilema!!-wrangler_35.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #9
    esse jipe da 2º foto tá usando qual medida de pneu?

  • #10
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Caro André,


    Os pneus da segunda foto são 39,5 polegadas (tá no título da foto)...

    Saudações,



  • #11
    foi mal não reparei nesse detale hehehehe...

    Além dos sapatinhos, é caro levantar o carro? quanto se gasta na suspensão?

  • #12
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    André,


    Depende muito do veículo mas não é muito complicado não... Se for um Samurai com feixe de molas, por exemplo, para levantá-lo umas 5 polegadas deve gastar +- R$ 1 mil com a MO, fora os pneus...

    Saudações,



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade