Pessoal bleeeza?
Sou novo no foum, nunca tive experiencia em nenhum forum então peço desculpas se houver algo errado.
Quero fazer uma viagem de 4 dias, passando por delfinópolis -> vale da gurita -> caminho do Ceu -> são joao batista do glória.
tenho um GV3 2.0 com lift, pneu off road e somente. já fiz uma parte do caminho do ceu em janeiro em baixo de chuva e muito lamaçal, minha esposa filho e eu, o carro me surpreendeu e fiquei feliz de mais, porém dessa vez quero conhecer mais coisas e ter certeza que aproveitamos o caminho, da outra vez senti que faltou vermos mais cachoeiras.
Gostaria de saber se alguem já fez esse caminho e tem gravado no wikiloc, os que já achei so cobrem uma parte do trajeto e não queria chegar em algum lugar que o carro não passa. Se tiverem alguma dica pra me ajudar.... tanto em relação as cachoeiras legais pra ver, mirantes e campings, e que os campings de preferencia sejam o mais ruts possivel, não precisamos de conforto, banheiro e nada disso, estamos acostumados a fazer camping selvagem, então quanto menos pessoas melhor!
Talvez 4 dias sejam pouco, então se tiverem sugestões legais podem mandar que se for o caso eu aumento o tempo de viagem!

Agradeço desde já. Sempre adorei ler a galera da comunidade mas é a primeira vez que pergunto algo! rss TMJ PESSOAL!