x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Como é a Hilux Cabine simples nas trilhas??

Estou querendo quase o impossível, um carro bom para trilhas (faço só umas 6 por ano...) e para longas viagens. Estou pensando numa Hilux cabine simples (atualmente tenho Troller), alguém pode me falar sobre o desempenho em trilhas? Vou colocar dois guinchos e pneus MTR 33 com rodas 10 polegadas. Alguém pode dar umas dicas?? abs

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Fernando, a hilux vai bem em trilhas seja CS ou CD, pois o comprimento é o mesmo (mesmo chassi).
    A desvantagem em relação ao troller é a distancia entre eixos maior e a rabeira que vive enroscando em algum barranco, a minha pra não perder o parachoque eu tenho um engate, mas o melhor seria substituir por um parachoque tubular reforçado. Mas se vc pegar uma com eixo rígido na frente fará trilhas tranquilo.

Para viagens vc vai achar mais lenta que seu troller (se ele for mwm 2.8), mas ganha em estabilidade, conforto, freios e cambio. Ontem mesmo viajei um trecho num 2004 e depois peguei de novo na minha hilux, deu pra ter um bom comparativo.

Vai uma foto de um enrosco meu outro dia, apesar q ainda me falta pneus decentes pra fazer trilha. Mas nada q o guincho não de jeito. Mas mais pra frente eu é q tirei um troller do enrosco. Conheço um pessoal de Piracicaba q faz bastante trilhas com Hilux, e tem umas bem preparadas. O João da oficina Auto 4x4 tem muita experiencia em preparar as hilux, se quiser conversar com ele te passo o tel. Quem sabe vc ja num acha uma já pronta.

É isso aí, qualquer coisa estamos por aqui.

Abraço
    4X4 Brasil
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Esses parachoques tabajara da Bepo funcionam bem e o preço é bom......

Andei em muitos lugares enroscados e posso dizer que uma das melhores picapes 4X4 no barro.

A questão do motor um turbo ajuda,mas não faz mágica 8) 8) 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00107_179.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Essa de Sorocaba não é nada sensível, hein ?
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Re: Como é a Hilux Cabine simples nas trilhas??

Citação Postado originalmente por Luis Fernando C Miranda
    Estou querendo quase o impossível, um carro bom para trilhas (faço só umas 6 por ano...) e para longas viagens. Estou pensando numa Hilux cabine simples (atualmente tenho Troller), alguém pode me falar sobre o desempenho em trilhas? Vou colocar dois guinchos e pneus MTR 33 com rodas 10 polegadas. Alguém pode dar umas dicas?? abs
    Já vi algumas na trilha, a de eixo rígido é a melhor, a IFS com algumas alterações na suspensão dá pra encarar alguma trilha mais séria.

[]'s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Tive uma 93. No barro ela é boa, mas se exigir muito da suspensão pode esquecer. Trilha com valas, ou qualquer lugar que faça um X então... Nem de longe se compara ao Troller.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem