x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Retirar Servofreio

Pessoal, to precisando retirar meu servofreio, como não sou grande coisa em mecanica e não achei nada no manual do mecanico sobre a retirada do mesmo, recorro a vc´s. Já retirei o cilindro mestre, só falta o servofreio. Qual a forma?

[]´s desgovernados

Usuário
    Entrada
    07/05/2006
    Agradecimentos: 0

RETIRAR O SERVOFREIO

Olá companheiro.

É Fácil retirar o servo freio, se você já retirou o cilindro mestre, agora o restante é por dentro do carro. Junto ao assoalho na altura da coluna de direção você vai encontrar 4 porcas 13 mm; retire as mesmas e veja no pedal do freio tem uma haste ligada a ele e fixada por uma trava tipo chaveta, retire esta trava e solte a haste do pedal, e estará solto o servo freio.
    Uma dica, veja se o problema do servo não está na valvula que ligua a mangueira, muitas vezes o vazamento é aí.
    Para remontar faça a operação inversa.
    Boa sorte!
    Eugênio Tramontini

Vlw Tramontini, fiz o teste do motor, pedalei e o pedal não endurece, não iguala a pressão, quandoligo o motor não altera nada, o freio já tava pessimo, parecia que tava colocando o pé na roda.
    Ai fui dar uma olhada, como o mecanico deu uma geral na suspenção e olhou toda a "parte baixa" do sistema de freios, parte da roda e disse que tava bom, resolvi tirar o cilindro, ai quando tirei o parafuso de regulagem (acho que é isso), o que pressiona o cilindro tá solto, então quero tirar o servo para levar para o cara dar uma geral, e ve se tem jeito ou condena, não levo o carro pq não tenho mais coragem de sair com ele assim, na ultima quase não paro na sinaleira...
    Como hoje é feriado aproveito para fazer o serviço e já levo amanha cedo.
    Vlw a dica, olhei as porcas, mas fiquei com receio de tirar e cair tudo em minha cabeça....
    Ignorancia é dose.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem