x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65

CONECTORES DE BATERIA QUICK POWER 2000

Pessoal,

Consegui um fornecimento de Conectores de Bateria Quick Power 2000, fabricado na Suécia, é sucesso em barcos e veículos do mundo inteiro.

QUICK POWER 2000 - APENAS R$ 22,00

Várias pessoas aqui do fórum já compraram e aprovaram.

Como a remessa é pequema, peço a quem tiver interesse, faça a reserva o mais rápido possível.

Serve em qualquer veículo.

[]'s
    CONECTORES DE BATERIA QUICK POWER 2000 Imagens Anexas CONECTORES DE BATERIA QUICK POWER 2000-ojop00012_599.jpg CONECTORES DE BATERIA QUICK POWER 2000-ojop00011_173.jpg 

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    escoria,

Para quem reside em Teresina PI, quanto ficaria o frete, via Correios, remessa comum? Grato.

Fernando,

O frete até Terezina, por Encomenda Normal sai por R$11,40 e por SEDEX R$29,00.

Para quantidades maiores, posso fazer um desconto que aliviaria o valor do frete:

Por isso, se interessar, você pode juntar alguns amigos que estejam interessados e comprar em conjunto, assim você economiza e recebe em poucos dias na sua casa.

[]'s

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    escoria, algumas dúvidas:

1) o preço colocado é p/ o par completo, certo ?
    2) você sabe qual a bitola máxima do cabo que ele pega ?
    3) você já viu eles instalados e em funcionamento ? Digo isso porque na foto parece que a conexão seria frágil e que acabariam soltando com certa facilidade do conector da bateria. Ainda mais instalando numa Camper com motor diesel Maxion S4T ...

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fpandur
    escoria, algumas dúvidas:

3) você já viu eles instalados e em funcionamento ? Digo isso porque na foto parece que a conexão seria frágil e que acabariam soltando com certa facilidade do conector da bateria. Ainda mais instalando numa Camper com motor diesel Maxion S4T ...
    Estou usando no meu Engesa desde dezembro do ano passado é excelente e não é frágil não pode comprar sem medo.... a parte metálica é aço-inoxidável. 8) 8)

Veja no link da minha assinatura as fotos do conector instalado.

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    gnecchi, valeu pelo relato !! Talvez a palavra frágil não tenha sido a mais adequada. Me refiro a conexão, ele fica bem preso ao terminal da bateria ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

fpandur,

Além do Marcos, o Beto Lacerda tem na SStepppppphanhie e gosta muito. Tem várias pessoas aqui no fórum que utilizam o produto e gostam muito. Assim que sobrar tempo, eu coloco no SUPER-ESCÓRIA. Não coloquei ainda que seria desperdício colocar um produto destes num JEEP sem baterias

[]'s

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fpandur
    gnecchi, valeu pelo relato !! Talvez a palavra frágil não tenha sido a mais adequada. Me refiro a conexão, ele fica bem preso ao terminal da bateria ?
    Fica muito bem preso... pode encarar trilha e buraqueira que não sai de jeito nenhum. Esses terminais são muito utilizados em embarcações de esporte/recreio e são dimensionados para 800A.

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Não coloquei ainda que seria desperdício colocar um produto destes num JEEP sem baterias
    uah,uah,uah, com certeza !

Estou te enviando MP.

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    fpandur,

Instalei esses conectores no Barão e ficou excelente, vale a pena o investimento!!!

[]'s...

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    É bão, pode crer.
    Só pelo fato de não precisar de ferramenta para plugar/desplugar os bornes, já vale o preço. Depois os plugues são em aço inox(não dá zinabre) e depois de presos não desprendem dos bornes nem rogando praga. Comprei aqui na lista com o Ribon e não abro mão deles nem por decreto, principalmente depois que a viatura quase pegou fogo com um curto-circuito e eu não tinha uma 13 a mão para desconectar o polo negativo da bateria

Abs.
    Andrejur

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradeço a todos pelos relatos. A Camper e o CJ vão ganhar conectores novos de bateria

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem