x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Vendo 5 rodas originais Vitara

Vendo 5 rodas de ferro originais vitara aro 15, furação 5x5,5, serve em Vitaras de todos anos, samurai, Wylis, JPX, o aro se não me engano é 6". Sem amassados, excelente estado, quase não rodaram comigo, logo que comprei o vitara coloquei outro jogo de rodas para pneus maiores. Peço R$250, 00 nas cinco, sem choro, preço para vender logo, frete pelo comprador, seguem fotos em anexo, estão no Rio de Janeiro capital, na Tijuca. Mensagens em MP ou no email andreluizrt@gmail.com

Abs, Andre4x4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo 5 rodas originais Vitara-imagem_037_311.jpg   Vendo 5 rodas originais Vitara-imagem_036_122.jpg   Vendo 5 rodas originais Vitara-imagem_035_301.jpg   Vendo 5 rodas originais Vitara-imagem_034_150.jpg  

Andre,

Tenho interesse apenas em uma das rodas a triangular, vc quer trocar por uma redonda minha pois tenho um jogo triangular com um estepe redondo, podemos negociar a troca ou te pago uns R$ 50,00 pela roda sem a troca.

Pego na sua casa, pois moro em niteroi.

Grato,

Daniel

Respondido em pvt.

Abs, Andre 4x4

Ok,

te ligarei para comprar uma das rodas (triangular).

Abçs

Daniel

André, já negociou as rodas? tenho interesse nas 5 rodas se forem aro 15. Moro no RJ e posso pegar pessoalmente com vc. Dá para vc confirmar se são aro 15? elas estão com o compinho do centro?
    Abçs

Lurich, uma das rodas, a com furos triangulares, já tá prometida. Posso te vender as outras 4 de mesma furação redonda-é só ver nas fotos, são aro 15 sim , a R$50,00 cada. Os copinhos eu acho que tenho, sim, vou checar.

Abs, André

Vou responder em mp.

Lurich,

Se precisar da 5a roda te vendo a de furo redondo que esta no meu estepe, faço o mesmo preço, 50.00.

Abçs,

Daniel

Fechado. Mais temos que fazer essa triangulação entre eu, vc e andré. André ta ok pra vc?

Lurich, a quinta roda , a triangular, estava na casa de um amigo junto com as outras e sumiu , só percebi hoje qdo fui pegá-las. As outras 4 eu estou negociando com o wiliam de BH aqui do Fórum, ele me contatou antes de vc e por isto dei preferencia a ele e não te liguei. Só estou aguardando a confirmação do depósito bancário. Se ele não confirmar eu te ligo.

Abs, André

André,

Depósito efetuado em caixa eletronico, depois verifique se foi creditado!

obrigado e um abraço.
    William Brum
    BH, Minas

Vendidas as rodas para o William..

Abs, André 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem