x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

SPORTAGE 97 / 2.2 DIESEL - CABEÇOTE (COMPRO)

ALL,

Tenho um amigo que possui uma Sportage 97 - 2.2 a Diesel, e está precisando de um cabeçote.
    Quem tiver ou souber quem tenha entrar em contato com 11 9632.7171 c/ Roberto

[]'s
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Usuário
    Entrada
    11/12/2005
    Agradecimentos: 0
    Serjão

A alguns dias mandei tirar o motor da minha Sportage para trocar os retentores do girabrequim. Os dois estavam vazando óleo.
    Como estava no chão o motor, resolvi mandar regular as valvulas, dar um passe no assento das valvulas, etc....
    Com surpresa, recebi a notícia que o cabeçote estava trincado.

Moro em Jacarezinho-Pr, e aqui tem muito pouco recurso...então fui a Londrina, 140km, para comprar a peça.
    Cabeçote novo, R$ 2.800,00; cabeçote recondicionado R$ 1550,00. Assim, mesmo com o cabeçote recondicionado e as demais peças, válvula, retentores, etc...gastaria mais de 2.500,00...

Fiquei perdido, sem saber o que fazer.....num dia estava andando com a minha camioneta, e no outro tinha um rombo deste...

Como estava em Londrina, resolvi ir visitar parentes em Maringá, 80 km mais a frente e dar uma olhada por lá....em Maringá tem uma grande rede de auto peças...quem sabe?

Lá depois de alguma procura, encontrei a RYI Recuperadora....que tinha o cabeçote por R$-750,00...

Conversando com o atentende, mostrei o cabeçote pra ele...e, como ele não viu nada no cabeçote, decidi pagar um teste de cabeçote.....
    Final da história, com R$ 20,00 do teste, descobri que o meu cabeçote estava perfeito.

Bom, com esta história toda, descobri que é possível recuperar cabeçotes de alumínio....que ficam perfeitos....e que a recuperação de cabeçotes de alumínio ficam muito, mas, muito mais em conta que comprar outro cabeçote.

Abraços

Srs. moderadores,

Solicito que seja retirado e tópico pois o cabeçote já fora comprado.

[]'s
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem