x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    01/06/2003
    Agradecimentos: 0

Ignição eletronica motor ford maverick 2.3, onde encontro?

Pessoal,
    To precisando de uma ajuda. O conjunto distribuidor do motor do meu jeep foi pro saco (quebrou o eixo), se bem que eu já devia ter jogado ele no mato pois era com platinado o que só me deu trabalho. Agora vou colocar um distribuidor com ignição. Alguem sabe me dizer onde posso encontrar o conjunto todo (distribuidor +ignição eletronica) para o motor 2.3 ford do maverick ou que sirva nesse motor e + ou - qtas latinhas vou ter que desembolsar?

um abraço

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Comprei o meu na Toca do Jipe, O telefone deles é 31 34113498, entregam via correio!!!
    []'s
    Gustavo

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Tem um cara em Campinas que faz o negocio no local, ou melhor, retira e faz o trabalha na oficina e depois monta.
    É o Francisco 19-9614-9352
    Fica +- uns R$ 240,00
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por ronairy
    Tem um cara em Campinas que faz o negocio no local, ou melhor, retira e faz o trabalha na oficina e depois monta.
    Fica +- uns R$ 240,00
    Esse é o kra q fica perto do extra? c tem o endereço?
    =======
    Wilson

Usuário
    Entrada
    01/06/2003
    Fica +- uns R$ 240,00
    O que esse cara faz é uma adaptação do distribuidor platinado para o ignição?...se for pode me dizer se fica bom?...Pq eu liguei lá na toca do jipe em BH e eles me mandam o conjunto completo desde o eixo, distribuidor, rotor, tampa,bobina, módulo, cabos, etc via sedex por 350 Lt$ é tirar um e por o outro.

abraço

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Por esse preço acho que não tem concorrencia.
    O trabalho dele fica legal, porem, os R$ 240,00 nao incluem a bobina.

Citação Postado originalmente por Paulo Rodrigues de Souza
    Fica +- uns R$ 240,00
    O que esse cara faz é uma adaptação do distribuidor platinado para o ignição?...se for pode me dizer se fica bom?...Pq eu liguei lá na toca do jipe em BH e eles me mandam o conjunto completo desde o eixo, distribuidor, rotor, tampa,bobina, módulo, cabos, etc via sedex por 350 Lt$ é tirar um e por o outro.

abraço
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de Markito Amato
    Entrada
    09/03/2003
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimento: 1
    Eu acabei de falar com o Ricardo, da Toca do Jipe, e ele faz por 315 reais se o pagamento for à vista. Ou seja, vale a pena mesmo comprar lá!

Abraços,
    Markito Amato
    Defender 90 "Pandora"
    Atelier Zé Bigorna - Cutelaria e Forjaria Artística

Entrada
    03/03/2003
    Citação Postado originalmente por Markito Amato
    Eu acabei de falar com o Ricardo, da Toca do Jipe, e ele faz por 315 reais se o pagamento for à vista. Ou seja, vale a pena mesmo comprar lá!

Abraços,
    Markito,
    Eu comprei o meu lá, como era peça recondicionado, chegando aqui o módulo de ignição não deu sinal de vida... Liguei para o Sujeito e ele prontamente me mandou outro.... Portanto, lhe indico o produto deles...
    O Distribuidor veio com Rotor e Copos novos, e ele no geral estava em ótimas condições...
    []'s
    Gustavo

Usuário
    Entrada
    01/06/2003
    Markito,
    Eu comprei o meu lá, como era peça recondicionado, chegando aqui o módulo de ignição não deu sinal de vida... Liguei para o Sujeito e ele prontamente me mandou outro.... Portanto, lhe indico o produto deles...
    O Distribuidor veio com Rotor e Copos novos, e ele no geral estava em ótimas condições...
    []'s
    Gustavo[/quote]

Gustavo e Markito vcs conhecem bem o pessoal de lá?...Gustavo como foi que vc pagou a peça?...Posso confiar na entrega do produto sem problemas?...digo isso pelo seguinte: eu liguei lá e falei com um tal de Beto que até me pareceu ser gente boa pelo telefone. Mas o que me deixou meio preocupado foi qdo perguntei pela forma de pagamento e ele me disse que eu deveria enviar ordem de pagamento à vista, enviar fax do recibo de depósito e só depois eles enviariam a peça via sedex. Daí o por que da minha pergunta. Posso confiar?.. Foi assim que vc pagou Gustavo?...ou devo perguntar por outras formas de pagamento?

[]s desconfiados mas nada pessoal são só os tempos em que vivemos!

Entrada
    03/03/2003
    Citação Postado originalmente por Paulo Rodrigues de Souza
    Markito,
    []'s
    Gustavo
    Gustavo e Markito vcs conhecem bem o pessoal de lá?...Gustavo como foi que vc pagou a peça?...Posso confiar na entrega do produto sem problemas?...digo isso pelo seguinte: eu liguei lá e falei com um tal de Beto que até me pareceu ser gente boa pelo telefone. Mas o que me deixou meio preocupado foi qdo perguntei pela forma de pagamento e ele me disse que eu deveria enviar ordem de pagamento à vista, enviar fax do recibo de depósito e só depois eles enviariam a peça via sedex. Daí o por que da minha pergunta. Posso confiar?.. Foi assim que vc pagou Gustavo?...ou devo perguntar por outras formas de pagamento?

[]s desconfiados mas nada pessoal são só os tempos em que vivemos![/quote]

Paulo,
    Eu mandei, o pagamento adiantado, e não tive problema...
    []'s
    Gustavo

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    tenho um da f1000 a gasolina, motor 3.6 argentino, sera q da certo?
    o conjunto distribuidor + modulo + rotor faço por 200,00. nao tem a tampa do distrib uidor...

Cara, eu to restaurando meu Jeep em uma oficina aqui em SP (Angelo Meliani) e eu gastei 550 pau tudo pra trocar o platinado pela ignição.

Se voce tiver interesse, posso perguntar pro mecanico o telefone do cara que fez a troca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem