Olá pessoal, pude observar algo interessante e queria compartilhar com vcs. Em fevereiro deste ano quando estava pensando em trocar a minha TR4 por um carro a Diesel, estava em dúvida entre uma picape nova ou um utilitário usado(pois são bem mais caros que as picapes).

Pois bem fiz teste drive em vários(Ranger,L200,Hilux, Frontier, X-Terra,Sorrento,Pajero) e na época que fiz o teste na nova Hilux automática na Toyonorte(concessionária Toyota aqui em Natal/RN) um dos motivos que decidi por não compra-la foi o alto ágio(18 mil acima do valor da tabela) e a espera por 50 dias; já estava diminuindo antes como relatados por colegas do fórum, que chegava a 4 meses de espera.

Depois de uns 45 dias liga a funcionária da Toyota dizendo que tinha chegado um modelo da nova Hilux igual a que eu tinha feito o teste Drive e perguntou-me se eu queria. Respondi-lhe que não pois não iria pagar um ágio de 18 mil reais(nesta época já tinha me decidido e adquirido a Pajero Sport); então ela falou: "Tudo bem, existe outros clientes que estão na espera desse modelo". Bem pra ela ter chegado a me ligar p/ avisar da chegada da picape(apesar de eu não ter firmado compromisso nenhum e nem solicitado o carro no dia do teste drive), é pq as vendas(filas p/ espera) não estavam tão boas assim.

So que hoje, p/ minha surpersa + ou - uns 25 dias depois desse telefonema essa mesma funcionária volta a me ligar(toda solícita e agradável) dizendo que tem outra Hilux que chegou igual ao modelo que eu queria, e que se eu quizesse poderia passar lá na concessionária e levar a picape pela proposta que eu fizesse hehehee

Pelo visto, a fila acabou(e a soberba deles tb) e agora eles(a Toyota) terão que ir de forma bem cordial e bajuladora atrás de seus clientes como os seus demais concorrentes fazem.

Um abraço a todos, atenciosamente, Francisco de Freitas...