x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 96
  • #1
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Estr. BR Sale/Caragua




    Galera das trilhas , a estrada da Petrobras de Salesópolis a Caraguatatuba é leve , qqer carro de passeio , se for na manha , faz sem problema , mas tem 2 trilhas boas de fazer , uma é após o marco do km 18 da estrada da Petrobras (descendo) , ou seja no km 17,5 , entrando á direita e a uns 500m á esq. tem um viaduto abandonado da antiga e embargada Estrada do Sol , continuando , a trilha é média e vai até a Enseada de S. Sebastião , a uns 8km do inicio dessa trilha tem uma trilha á dir. que vai para o morro do Guaecá (visu nota 10), essa é uma trilha mais radical , precisa ter pelo menos bons pneus , tem muita erosão , pedras soltas e subidas e descidas íngremes , termina na mesma Enseada ...

    []s e boa trilha ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estr. BR Sale/Caragua-est_petro.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #2
    Beleza, onde começa essa trilha? Em salesopolis? Qual estrada? Vou marcar com um pessoal, está afim de ir? Lá pro final de fevereiro. Ok. Vc. tem mais roteiros? Conhece uma que vai de pedro de toledo até ilha comprida? Já ouvi falar mais não sei ao certo onde começa. Valeu, e vamos marcar umas trilhas. Um abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Beto,

    Essa trilha começa em frente a um boteco perto de salesópolis, la não tem muito segredo, todo mundo conhece essa trilha, que nem é muito trilha, mais um caminho de terra onde qualquer carro passa se não chover muito. Ela é conhecida como Estrada da Petrobrás, é so perguntar em Salesópolis. Quanto a trilha de Pedro de Toledo, acho que vc se refera a Trilha do Bananal, muito bonita e tranquila. Tenho a planilha mas prreciso achar, depois eu coloco ela por aqui.

    ( )s

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    trilha petrobras

    Galera das trilhas , fomos em 4 Engesas esse fds fazer a trilha que sai do km 17.5 e entramos na outra trilha a 11/12km dessa entrada que vai pro morro do Guaecá , tivemos que voltar pq já estava 1/2 tarde e tinha muitas erosões pela frente , vamos voltar lá dessa vez só 3 jipes pq a perda de tempo pra passar cada 1 é grande . Mas continuando a trilha deparamos com um belo visu na descida pra Enseada (S. Sebastião) , recomendo essa trilha , é média , não é necessário o uso do 4x4 a não ser que chova , tem muitos facões e pedras soltas , dá pra fazer na boa .

    []s ... e boa trilha ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5
    Rapaziada,

    Estarei descendo para Caraguatatuba via estrada da Petrobrás quem estiver afim é só dar um toque, farei a parete "light" e vou na boa para apreciar o visual.

    []´s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    54
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Porva,

    Quando vc vai????
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Rapaziada,
    Estarei descendo para Caraguatatuba via estrada da Petrobrás quem estiver afim é só dar um toque, farei a parete "light" e vou na boa para apreciar o visual.
    []´s
    Polvora , assim que vc passar a placa do km 18 (tá 1/2 suja) fica esperto , tem uma entrada com brita á dir. anda uns 200m e entra numa trilha á esq. , vc vai ficar de frente para um Viaduto bem grande abandonado .

    []s e bom passeio ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Citação Postado originalmente por kmoretto
    Quando vc vai????
    Kleber, pretendo sair no sábado bem cedo 06:00 da manhã, se tiver afins a gente se fala.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Polvora , assim que vc passar a placa do km 18 (tá 1/2 suja) fica esperto , tem uma entrada com brita á dir. anda uns 200m e entra numa trilha á esq. , vc vai ficar de frente para um Viaduto bem grande abandonado...
    Edu, valeu pela dica, mas sem querer abusar vc não tem um "mapinha" indicativo da Ayrton Senna - Mogi - Salesópolis ??? Acho que não lembro chegar em Salesópolis

    []'s mapeados.

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Sale

    Fala Polvora , indo pela Ayrton tem placa pra sair pra Mogi e de Mogi pra Salesópolis , mas não costumo ir por aí , vou pela Indio Tibiriçá e saio na 2º passarela , indo pra Furnas e depois Taiaçupeba e estrada do Nagao sai na pista de Mogi pra Sale próx. a Biritiba .

    Aí vai um mapinha básico pra chegar na estrada do Nagao , vc não passa Suzano nem Mogi , e curti mais o passeio ...

    []s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estr. BR Sale/Caragua-indimogi_171.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #10
    Edu,

    Quando eu fui com vc nós fizemos esse caminho ??? Tô meio perdido

    []´s desorientados...

  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Edu,
    Quando eu fui com vc nós fizemos esse caminho ??? Tô meio perdido
    []´s desorientados...
    Polvora , não fizemos esse caminho pq não conhecia vcs e acabei marcando encontro no posto BR da Ayrton por ser de conhecimento geral , mas posso te garantir que não tem erro , entra a dir. na 2º passarela da I. Tibiriçá , segue placas pro Pesqueiro ONZE e qdo passar por bx da adutora vai até o fim da terra e segue á esq. pelo asfalto até a rotat. , entra á dir. e segue até passar um vilarejo , no final da descida entra á esq. na terra , no final da est. de terra á esq. pega o asfalto (estr. do Nagao) atravessa a Mogi/Bertioga e entra a dir. na próx. rotatória que já vai ser a pista de Mogi a Salesópolis .

    Imprime o mapinha e esse e.mail ...

    Pode seguir essa " receita de bolo " que não tem como errar . Só os prefeitos de Suzano , Braz Cubas e Mogi não podem saber disso , afinal eles vivem das multas dos turistas que passam por lá ...

    []s e boa viagem
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #12
    Edu,

    Valeu pela dica, já imprimi e sabadão tô acelerando o Mammoth indo para Caraguá.

    Até mais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade