Boa tarde a todos!
Estou postando aqui no Humor justamente para evitar qualquer tipo de discussão mais acirrada, eu entrei nesse mundo do Off road em 1998 quando nas férias viajava com meu tio (caminhoneiro) para Pato Branco-PR, Chapeco-SC e outras cidades da região... pude experimentar o significado de companheirismos, o que incluía muita Zueira e sempre acabava em churrasco ou em outra Trilha para contar história... quando fiz 18 anos meu primeiro carro foi um Willys que levei mais de 10 anos para deixar no jeito e quando ficou do jeito acabei vendendo e pegando um carro mais moderno para unificar diversão (Off road) e dia-a-dia. sou frequentador aqui do Fórum que já me ajudou e continua em muito ajudando para qualquer assunto relacionado a Off Road e afins. Eu tenho o Off Road como um mecanismo de sair da rotina cansativa, fazer amigos, conhecer lugares novos etc...
Agora começa...
Como acontece em outras situações vivemos em um mundo polarizado politicamente, socialmente e culturalmente. As pessoas usam as redes sociais para os mais devidos fins (trabalho, diversão/lazer etc.) e também para extravasar suas frustações.
Tenho percebido principalmente nos grupos de Whatsapp as pessoas não aceitam brincadeira, qualquer piada ou outro assunto gera discussões intermináveis e muitas vezes violentas, com expulsão dos membros, ofensas enfim tudo o que o Off Road mais é contra. As pessoas tem seu ponto de vista e acabam não aceitando o contraditório e não dão espaço para uma discussão saudável.
Estou colocando esse ponto de vista para todos refletirem e o que depender de mim não vou deixar esse espirito da Zoeira morrer, já me alonguei demais e que os MIMIzentos que se ferrem....kkkkk