Oi Pessoal,
Sou novo por aqui...
Bom, estou para comprar um Sidekick ano 94 5 portas e estou com algumas dúvidas antes de decidir pela compra.
Hoje eu andei no carro e gostei bastante, não esta batendo nada de suspensão e esta funcionando bem.
Só que:
>>Depois de uns 10 segundos ligado ascende a luz “Check Engine” e não apaga mais, fica o tempo todo acesa e o carro funciona normalmente. O dono diz que já esta assim a muito tempo. Será que é alguma coisa grave ou não preciso me preocupar muito com isso?
>>A seta não esta funcionando, eu ligo a seta e nada acontece para nenhum dos dois lados, se eu ligo o alerta funciona normalmente e pisca no painel para os dois lados. Estranho que a alavanca funciona normalmente, ela até esta desligando sozinha quando desviro o volante.
Acredito ser besteira, mais gostaria da opinião de alguém.
>>Para ligar o carro tem que pisar na embreagem. (É assim mesmo???)
>> O relógio também não esta funcionando.
>> Quando engato a tração em H acende a luz verde 4WD no painel. E quando engato em L a mesma luz continua acesa. É só essa luz mesmo ou teria que ser outra para L????
Cambio manual.
>> Ele tem aquele botão Cruiser sei la o que... Que é o tal piloto automático... apertei ele, ascendeu e nada aconteceu, o carro continuou do mesmo jeito. Como é que funciona isso? Como saber se esta funcionando ou não?
>> O mecânico que olhou o carro pra mim, trabalha só com importados de todas as marcas e disse que esse motor do Sidekick baixa um pouco de óleo e isso é normal... Para não me preocupar caso isso aconteça. SERA???????????
O preço é de R$ 19.500,00 ... acho que é mais ou menos por ai não é?