Boa noite Toyoteiros.
Após longos anos acompanhando o fórum e lendo e relendo todos os topicos.Sempre fui fascinado pela Toyota bandeirante e agora finalmente consegui comprar meu precioso Jipão depois de longos anos babando nas viaturas dos colegas do fórum.rrss...
Porem só agora que me cadastrei e venho aqui agradecer a todos que contribuem com fórum e ajudam a todos grandes sonhadores e admiradores dos 4x4 de raiz.
Bem vamos lá adquiri minha Toyota em dezembro 2018 e uma Toyota jipe longo ano 86 com direção hidráulica cambio sincronizado e freio a tambor foi a mais moderna que o bolso permitiu foi coisa de ocasião na verdade, mas a parte boa que ela está muito bem cuidada inclusive já até viajei cerca de 700km com ela e foi só alegria ainda não fiz nada nela pois o antigo dono me entregou com óleo e filtros trocados correias e mangueiras novas e óleos diferenciais checados e devidamente engraxada.
E já tive que remover o suporte do step que prenderam na porta traseira e estava empenando a porta.
Parabéns Carneiro,
Linda a viatura.
Coloca mais fotos da viatura, do interior e do cofre do motor.
Sei que já está fazendo a sua lista de upgrades, mas o primeiro que eu recomendo é o freio a disco na dianteira.
HERCÍLIO NETO (Uncle Stan) トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES
Obrigado Hercílio.
Pode deixar assim que eu tiver um tempinho eu tiro mais fotos.O freio a disco já esta anotado juntamente com o vidro inteiriço traseiro pois em virtude disso o assoalho e para lama da mala esta enferrujado por causa da água que entra pela janela pois o antigo dono morava em prédio com garagem descoberta.