Grande promoção de cabos de vela em SILICONE RESISTIVO no ESCÓRIA SHOPPING.
Produto de 1ª linha, feito com material de qualidade!
(Estas são as fotos reais do produto)
Cabos de Vela para Jeep 4cc apenas R$ 45,00 Cabos de Vela para Jeep 6cc apenas R$ 55,00 Cabos de Vela para Opala 4cc apenas R$ 45,00 Cabos de Vela para Opala 6cc apenas R$ 60,00 Cabos de Vela para Ranger 4cc 8 Velas apenas R$ 144,00
Não tenho os da Bosh mas tenho os de silicone preto. Os produtos da SP Cabos de Ignição são feitos utilizando o mesmo material dos cabos NGK, ou seja, são de excelente qualidade.
Você me faria um jogo sob encomenda para um 350 V8?? Não tenho as medidas agora, pretendo instalar a bagaça na Silverado só em julho. Mas já prevendo..............
Grande promoção de cabos de vela em SILICONE RESISTIVO no ESCÓRIA SHOPPING.
Produto de 1ª linha, feito com material de qualidade! É o mesmo material utilizado pelos cabos da NGK.
Estas fotos são de minha autoria, feitas com o produto real.
Cabos de Vela para Jeep 4cc apenas R$ 45,00 Cabos de Vela para Jeep 6cc apenas R$ 55,00 Cabos de Vela para Opala 4cc apenas R$ 45,00 Cabos de Vela para Opala 6cc apenas R$ 60,00 Cabos de Vela para Ranger 4cc 8 Velas apenas R$ 144,00
Fala Fabio, blz ?? Entrei no site e tentei entrar em contato pra fechar c vc e o email retornou. . . o admin.shopping@escoria.com.br naum tá funfando. . . .
Quero fechar um par desses cabos pretos pro 4cc de opala + tampa do radiador de alumínio do opala 4cc + frete pro cep 11700-080 (Praia Grande/SP).
Fala Fabio, blz ?? Entrei no site e tentei entrar em contato pra fechar c vc e o email retornou. . . o admin.shopping@escoria.com.br naum tá funfando. . . .
Quero fechar um par desses cabos pretos pro 4cc de opala + tampa do radiador de alumínio do opala 4cc + frete pro cep 11700-080 (Praia Grande/SP).