Pessoal, vou precisar vender o meu jeep M38 1951. É uma raridade. Para quem não conhece, ele é mais 10x mais raro que o 42. foram produzidos aproximadamente apenas 10% do que produziram do 42. Ele foi o jeep que produziram para a Guerra da Corea.
Ele está todo pintado e adesivado com as insigneas do exército americano. conserva vários acessórios e peças originais militares como suporte da pá e machado, bancos, mecânica (motor/Caixas e diferenciais) possui algumas das placas originais de painel. A chave da ignição é americana. O jeep é liso de lata. Não tem podres.
O chassi é lisinho e retinho. Intacto mesmo.
Este modelo de jeep tem uma abertura lateral no capô para a saída do snorkel original. Inclusive o filtro de ar dele tem conectado o chapéu do snorkel. é só tirar 2 parafusos para liberar esta abertura do capô e colocar a mangueira com o chapéu na ponta.
Eu comprei de uma viúva que tinha o jeep guardado ha muitos anos sem uso, desde que o marido falesceu. Ele está parado desde então. Precisa dfe uma revisão geral da mecânica, troca de lubrificantes etc. Ela me garantiu que o jeep funcionava com o marido. Comecei a restaurar ele pela lataria e como vou precisar vender vou deixar esta revisão por conta do próximo dono.
É um jeep que com pouco se deixa ele completo e digno de placa preta.
Quero 10500 nele.
olhem as fotos, tenho mais!