Fala galera, blz?
Venho aqui mais uma vez pedir a opinião de vocês sobre um SUv para um uso urbano diário e encarar estradas esburacadas e estradas de terras com pequenos acidentes(algo que um carro comum até consegue passar, apos bater todo o fundo!)...mas nada de trilhas
Estive pensando na cherokee sport, mas o seguro nao deixou(<35 anos -> R$7000!!!)
Agora estou de olho na Blazer já que é nacional, e eu acredito que encare o desejado, o seguro andei olhando e fica na casa dos 2K... gostaria de saber a opinião de voês sobre estes modelos:
-Chevrolet Blazer 2000/2000 4x2 Cambio Manual, Modelo antigo, Cerca de 65000 rodados
Qual versão vale mais a pena? a Standart Com motor 2.2 MPFI(R$30000) ou a DLX com motor 4.3 V6(R$32000)?
O que me dizem sobre consumo e manutenção deste motor? Quero um que "beba" menos, porém q não seja uma carroça!
Seria melhor uma Blazer 4.3 V6 4x4, porém mais antiga(97/98)(que fica na mesma faixa de preço)???
Ou então partir para uma CHEVROLET BLAZER ST 2.4 2001/2001 gasolina, Camb. Manual, Modelo Novo, 65000 rodados, na faixa de R$36000??
agradeço desde já a ajuda!
Obrigado!