Pois bem, a meses estou atras de uma cherokee sport 97-00 e agora me apareceu uma proposta de troca, a caminhonete esta muito bem de acessorios, guincho, pneus BF 33", body lift, bagageiro de teto. O problema é que tem GNV e esta sem revisão do cilindro(aqui no RS nao precisa de avaliação anual), o propiretario diz que sabe do historico dela dos ultimos 6 anos e que hoje em dia nao anda com ela pois trabalha aos sabados, até ai tudo bem, mas as fotos que ele me mandou ela esta coberta de poeira.
Até entendo o receio dele andar nela na rua com o GNV "irregular" e sem tempo mas quero dicas dos amigos do que olhar nela, sendo que provavelmente a mesma nao esta rodando com frequencia, pelo capricho do atuyal proprietario com os acessorios instalados nao parece falta de cuidado mas sim falta de tempo mesmo.
O que indicam observar em teste rapido antes de levar em oficina, etc...?
4.0 automatica, GNV 3º geração(do qual vou logo me livrar) e toda equipada.
Obviamente nao seria minha opção de compra mas por se tratar de troca estou querendo olhar pelo menos e talvez fazer a troca.
Pedida inicial dela: 28.000!
Peço para que nao excluam esse topico pelo menos pelos proximos dias para eu receber algumas respostas, sei que é um tanto manjado mas a busca leva tempo e queria respostas pontuais.
Grato pelas respostas desde já!
OBS: só vi ela em fotos e aparentemente nao tem detalhes de lata nem no interior, mecanica por fotos pouco adianta, estamo distantes 130 kms entao ainda nao fui olhar pessoalmente.