Pessoal,

Venho por este, assumir um erro que cometi na Jipenet...

Percebi que vários usuários do 4x4 Brasil, ficam só corujando as conversas e por isso resolvi enviar mensagem a todos os cadastrados ( e somente eles ), re-convidando-os a participar do fórum, dizendo que em apenas 20 dias, o 4x4 Brasil recebeu mais de 700 ( ops agora 800 ) mensagens... Parabéns aos Senhores

Acontece que eu uso um programa gratuito de envio de e-mail, que vasculha todas as pastas do OutLook e gera uma lista de e-mails vamos dizer assim, separado por pastas do outlook ( assunto ) ...

Na madrugada de domingo para segunda, fui enviar o e-mail, selecionei os grupos desejados, mas como eram vários, não percebi que o grupo Jipenet estava selecionado. Mas que erro besta heim??!! Sim besta, Não rolei a tela, não vi que estava selecionado... Resultado a Jipenet inteira recebeu e-mails do site, alguns usuários até mais de uma vez!

Confesso que mandei alguns e-mails divulgando o 4x4 Brasil anteriormente, não foram muitos, estavam assinados com e-mail válido e não recebi nenhuma reclamação, muito pelo contrario, foram por eles que os senhores conheceram este site e hoje fazem parte dele. Mas dai afirmar que eu mandei conscientemente para todos os usuários de Jipenet, e inclusive 11 Cópias no mesmo dia, como afirma o Moderador deles, já é me chamar de imbecil. Trabalho só a 9 anos com Internet e sei o quanto o problema de Spam é critico hoje em dia, e também sofro com isso.

Por fim, um dos usuários que participava do fórum, pode ser que haja mais, apagou todos os textos que havia postado, e colocou uma mensagem de protexto no lugar. Por uma questão de organização do Fórum, estou apagando as mensagens dele, pois são repetidas e deixando logo a baixo uma cópia para que fique documentado seu protesto. Respeito sua liberdade de expressão. O usuário não será banido e continua sendo, como qualquer outro usuário que queira aprender mais sobre off-road, bem vindo ao nosso site!

No mais, gostaria de pedir desculpas aos senhores, que de tão boa fé e com uma seriedade impar participam deste humilde fórum, pelos aborrecimentos causados por esta minha falha! Isso não tornará acontecer.

Gustavo

Citação Postado originalmente por Wallace
Tomei a iniciativa de editar todas as minhas mensagens, pois, achei deselegante, imprópria e desnecessária às mensagens enviadas pelo Sr. Luis Gustavo Z. de Assis ( lassis@4x4brasil.com.br ) a outras listas de discussão.
Além disso não participo mais deste Fórum.