Bom dia pessoal , meu pai tem uma tracker a 3 anos de um tempo pra cá ela começou a se falhar em giro baixo em giro auto é normal , ela ficou parada 1 ano, a gente só ligava final de semana dava uma volta e guardava e a falha ficou pior, reina pra ligar a falha continua e sempre parece que tá afogada , vai anda ela não desenvolve aí passa do giro 3 ela fica normal.
Decidimos fAzer todo motor dela, fizemos troca de vela , limpeza de bico, limpeza de tbi, foi testado bomba de gasolina , troquei o fluxo de ar, mandei fazer um reset no módulo, sonda lambda está tudo ok, troquei toda surdina "catalizador"
E o problema continua, levamos em 3 mecânicos diferente pra por escâner, nada, não acusou nada , levei num eletresista e ele botou vários aparelho e disse que era uma entrada de ar falsa ou o módulo, peguei o modolu de outra Tracker 2.0 16v gasolina
Testei e nada, meu mecânico disse que não sabe mais oq fazer.
ela reina pra ligar quando liga o giro sobe lá no 2 e baixa se treme e desliga, se e tô andando ela não desenvolve aí quando chego quase no giro 3 depois de ter nbotado a segunda marcha ela fica normal. se alguém poder me dar uma ajuda ou alguma dica ? Agradeço desde de já