x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Idade
    50
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Qual pneu comprar, Yokohama, Michelin ou BF?




    Galera boa tarde, sou novo no forum e tô com umas dúvidas. Tenho uma frontier e o uso é 80% no asfalto mas gosto de fazer uns passeios no fim de semana aqui por perto de BH e não gostaria de ficar agarrado por causa dos pneus. Rodo uns 20mil km por ano só e devo trocar o carro em uns 3 anos e não queria mais gastar com pneus até lá, me ofereceram várias opções, com medidas compatíveis com meu carro e preço praticamente igual (diferenças de 50 reais), são elas:

    yokohama sd05
    bf goodrich A/T
    BF goodrich long trail
    Michelin Synchrone
    Michelin LTX

    O que vcs acham ? Obrigado pela ajuda.

  • #2
    Compra BF mesmo. Não tem erro...

    Vai la na Tropical Pneus do lado do Mineirão. É o lugar mais barato... 3443-3724
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/07/2005
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Seguindo a opinião dos amigo do fórum em tópico parecido comprei BF 31 para minha frontier e tô muito satisfeito. Anda bem na terra, no asfalto e em areia é só baixar a pressão para 20 ou 22.

  • #4
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Galera.. aproveitando o topico, será que se eu colocar BF Goodrich Mud Terrain medida 265/65 eu acho na F250 ela vai perder muito desempenho no asfalto?

  • #5
    BF A/T. Tive um jogo (ainda estão na garagem...) que chegou a 100.000Km com borracha para rodar mais alguns Kms. Troquei por BF MUD e estou muito satisfeito.

  • #6
    Complementado, na troca de A/T para MUD (da mesma medida) perdi uns 6Km na velocidade final e a média de consumo na estrada passou de 12Km/l para 10.5~11Km/l no meu 90tinha.

    O barulho aumentou um pouco, mas comparado ao ruído do motor é quase desprezível para quem está dentro do carro. Imagino que na F250 vai perceber um diferença maior.

  • #7
    fala Frade!

    Eu iria de BF. O Yokohama como falei pra você é 110% estradeiro. Ouvi falar muito bem dos Michelins AT também. Um site legal para dar uma pesquisada é o www.1010tires.com

  • #8
    dan, só por curiosidade, você mediu a final com gps?

  • #9
    Ótima escolha!
    O BF A/T é muito show!
    Só é bom redobrar a atenção no asfalto com chuva, pois o seu ponto fraco está no aquaplane.
    Abraços,
    Daniel

  • #10
    Lleeoo,

    Sim, a velocidade medi com o GPS e no mesmo trecho, com a mesma carga e em condições similares de temperatura e umidade.

    O consumo medi com combustível do mesmo posto, enchendo o tanque até o talo (mesmo).

    Só o ruido que foi medido "de ouvido"... Mas se conseguir um decibelímetro posso testar para valer.


    Abraço,

  • #11
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Alguem saberia me dizer algo sobre o possivel aumento de consumo de diesel depois da troca de pneus Goodyear 255/75 AT pelos BF 31 AT ?

    Eu explico:

    Rio-SP-RJ ...são quase 1.000 km no total. Com os goodyear a minha L-200 fazia 10km/l. Depois que coloquei os BF 31, passou a fazer 9 km/l. Não satisfeito, experimentei fazer 400 km com o pé bem na tábua. Resultado... velocidades de 140 km/h e consumo lá embaixo: 7.8 km/l.

    Alguem tem alguma dado parecido pra gente comparar ?

    Detalhe: L-200 87 cavalinhos (apenas).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade