x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Hilux 3.0 TD lenta após revisão




    Pessoal, minha Hilux SRV TD 2003 passou pela revisão de 20.000 km em autorizada Toyota e após isso achei que ela perdeu torque. Sinto isso principalmente nas arrancadas e retomadas. Alguém tem idéia do que eles podem ter mexido para esses sintomas?
    Muito obrigado......Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #2
    Fernando.cesar,

    Putz, dificil assim, mas leva ela de volta e faz os neguinhos darem um jeito, poderia ser diversas coisas...filtros sujos, mas como foi feita a revisão numa concessionaria não acredito nisso, verifica o curso do acelerador na bomba injetora, pede pra alguem pisar no acelerador até o fundo com ela desligada, e vc ve se encosta no batente, pode ser algo assim.

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Luiz. Vou voltar na concessionária. Será que existe alguma recomendação da Toyota para mexer na turbina ou bomba injetora? De qq forma vou questioná-los. Obrigado pela ajuda.....Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/05/2006
    Idade
    70
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    As concessionárias são o fim da picada. Aconteceu o mesmo com a minha e ninguem resolveu. Rodei com ela uns 2000 km até voltar ao normal. Não sei o que fizeram e não desfizeram. Não é porque é concessionária que os mecânicos são bons. Leve de volta e fique junto.

  • #5
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ferrari10
    As concessionárias são o fim da picada. Aconteceu o mesmo com a minha e ninguem resolveu. Rodei com ela uns 2000 km até voltar ao normal. Não sei o que fizeram e não desfizeram. Não é porque é concessionária que os mecânicos são bons. Leve de volta e fique junto.
    Olá. Levei na concessionária e eles juraram que não mexeram em nenhum tipo de regulagem. O engraçado é que na minha está ocorrendo o mesmo que a sua. Ela está voltando ao desempenho normal após rodar um pouco mais. Vai entender....
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade