x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Estou vendendo minha pick up 1995

Ola,

Estou vendendo minha pick up 1995. É um carro muito novo mas esta há muito tempo parado pois escolhi uma péssima oficina para fazer um reparo simples e a coisa complicou.

O carro tem pneus novos é verde metálico (capo com a pintura queimada) e é do modêlo completo.

O término do conserto do motor é barato, pois todas as peças já foram compradas e arrumadas. O cabeçote foi retificado e trocadas as valvulas e molas, a bomba injetora recondicionada, e.t.c., só falta montar em uma oficina boa.

O que me ofereceram foi substituir a motorização original por uma da toyota Hylux 2.0, por um preço de 3.800,00 a base de troca pelo motor e cambio, com nota fiscal. Outra alternativa que pesquisei e muito frequente é a substituição do motor original por um AP 2.0, com um custo de substituição muito convidativo (fica parecido com o Troller a gasolina).

Cabe notar que a utilização da motorização Toyota valoriza muito a pick up (como vocês sabem muito procurada pelo conjunto de suspesão e tração) como você pode constatar no mercado livre aonde duas unidades estão sendo vendidas (ver ML Produto: #40393330) .

Estou ouvindo ofertas simpáticas.

Abraços,

Antonio Mauricio

61 9972 2474

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Preço e fotos ajudam muito na venda ,

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem