Opa, estou na duvida na compra desse carro.
Segundo o vendedor ele está em otimas condições, quase tudo feito. Suzuki Samurai murai 4x4 AP 1.8 Canvas, 1991 - Carros - Nações, Balneário Camboriú 431068358 | OLX
Suzuki Samurai Canvas (capota em fibra removível).
Motor 1.8 AP Novo, com NF e garantia até Julho/18, já cadastrado no documento.
4X4 reduzida e roda livre.
Direção hidraulica
Documentos em dia.
Bancos em Couro (Civic) com regulagem de altura.
Lift de suspensão, quebra matos.
Itens novos, comprovados por NF trocados neste ano:
- Motor retificado completo ( cabeçote e bloco )
- limpeza de tanque
- radiador e sistema de refrigeração novos.
- alternador novo
- Pintura e latoaria
- caixa tração revisada
- Diferencial traseiro novo
A minha ideia é usar esse carro pra ir ver minha mulher nos finais de semana que mora em blumenau e eu em rio do sul.
Não pretendo fazer uso na cidade, pois o consumo se torna exagerado.
Atualmente tenho um celta 2004/2005 que me sai barato pra caramba por mes em combustivel e em peças.
Minha duvida é se vale a pena eu tentar satisfazer meu desejo no caso sonho de infancia, e se essa belezura vai me trazer muita dor de cabeça?
O rapaz que to negociando está pedindo o meu carro e mais 9 mil.
O preço está dentro da normalidade, e o valor varia muito dependendo do estado e acessórios. E o ano de 1995 é o último com a t case com engrenagens, depois veio com a contestada corrente. Canvas é bom, mas eu prefiro o fechado, acho bem melhor.
Gostei bastante da aparência da viatura.
Usei um canvas carburado ano 93 uma época, e o bicho é bem bruto e duro, com feixe de molas. Jipe de verdade.
O preço está bem sintonizado....
Contudo, sinceramente, no setup atual, é carro pra quem gosta de mexer e tem aptidão e conhecimentos básicos de mecânica, pra pelo menos saber indicar pro mecânico o diagnóstico, no caso de alguma intervenção. O motor 1.8 exige cuidados na condução, a fim de evitar danos na transmissão, dimensionada pra um motor bem menor.
Tenho um Jimny 2012 com 160.000 km, cuidado a pão de ló desde zero. E ainda assim, vez em quando pede um ajuste. Hoje mesmo, depois de ter lavado o motor, a luz MIL acendeu. O motor ficou quadrado e não ia pra lugar nenhum. Passei o scaner e acusou MISFIRE CIL 2.
Sequei o soquete do bico 2, zerei o erro e ficou tudo bem.
Me refiro a estas pequenas coisas, que podem acontecer e deixar o cara na mão.
Se for o seu perfil, vá fundo e boa diversão.
O Samuca deixou saudades!
Quero comprar um 4x4 achei um samurai preparado por 20k, quero muito comprar mas tou na dúvida se vale a pena, se vou gosta, se vou me arrepender, o que vcs que tem samurai pode me dizer?
Postado originalmente por Bruce Whayne Gomes de Sou
Quero comprar um 4x4 achei um samurai preparado por 20k, quero muito comprar mas tou na dúvida se vale a pena, se vou gosta, se vou me arrepender, o que vcs que tem samurai pode me dizer?
Caro Bruce qual vai ser o uso do samurai? Estou no meu segundo samurai e adoro o carro
Se quer conforto esquece, o meu atua é um 97 com pneus de trilha e apesar de achar confortável ele pula e é impossível de passar dos 90 km/h
Vai de cada um
Tudo depende de uso mas para uso urbano é complicado