x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    02/10/2017
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Lightbulb TR4 2010 / 2015 Longarinas Suportes Hack Bagageiro Cab lights entre outros.

Estou criando esse tópico para donos da Pajero TR4 modelos atuais (2010/2015), que desejam explorar e discutir modificações necessárias do veiculo para que possa receber; hack, Cab Lights, bagageiro de ferro, barracas dobráveis entre muitos outros auxiliadores de aventuras.

Meu primeiro 4x4 é a TR4 2014, e quero muito montar uma barraca de teto, mas vejo pouca confiança e possíveis problemas com os hacks que se encontra no mercado e as longarinas originais que não passam muita resistência. Os modelos de barracas são como os famosos sumatra4x4 ou campingworld disponível no mercado.

Ex em TR4 - TR4 2010 / 2015 Longarinas Suportes Hack Bagageiro Cab lights entre outros.-32694469820_01d611604e_b.jpgTR4 2010 / 2015 Longarinas Suportes Hack Bagageiro Cab lights entre outros.-32949561801_1d031bd4c2_b.jpg(ps: Essa ñ é a minha)

Alguém obteve sucesso com a colocação de outras longarinas ou hack que comportam bastante peso no teto?

Adiante vou adicionando informações sobre o progresso das modificações que irão demorar um bocado para concluir.
    Pretendo usar projetos que encontrei aqui no fórum e em outros vídeos para fazer uma barraca dobrável.

Segue exemplo do Juliano Sutilli que fez um passo a passo de como fazer e montar barraca de teto, em seu canal do Youtube Juliano Suttili
    - YouTube
    indico o projeto. Muito bem montado.

Obrigado e até a proxima.

Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu tenho um projeto em mente mas não cheguei a desenhar ou executar. Pense direito mesmo, pois essa longarina suporta apenas 80kg. Mas grosseiramente explicando, seria fazer um bagageiro grande que seja fixado nos mesmos pontos da longarina original. Acredito que desta forma não teria problema em relação à capacidade de carga para uma barraca.
    TR4 4x4 AT Branco - "Gasparzinho"

Usuário
    Entrada
    02/10/2017
    Local
    Joinville/SC
    Bom dia MAX. Conversado em mecânicas especializadas na TR4, ninguém recomendou usar barraca nas longarinas.
    O negocio mesmo é um bagageiro nos pontos de fixação da original mesmo.

E sobre a barraca...
    O design da barraca ja mudou.
    Depois de estudar bastante sobre as dificuldades de desmontar a barraca no estilo das sumatras, vi um modelo que unia as vantagens das novas barracas de abertura automáticas com os modelos tradicionais.

TR4 2010 / 2015 Longarinas Suportes Hack Bagageiro Cab lights entre outros.-barraca-teto-aberta.jpg

Algumas noções sobre o modelo.
    A abertura do tampão cinza é dado por dois braços pneumáticos iguais a do porta-malas nos carros em geral.
    Enquanto a parte interna sera aberta para fora do carro, fixando a haste metálica no centro da peça quando aberta, dando sustentação a lona.

Dando um total de 2,3M de comprimento por 1,35 de largura.

Montagem lateral
    TR4 2010 / 2015 Longarinas Suportes Hack Bagageiro Cab lights entre outros.-barraca-teto-aberta-lateral.jpg

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Última resposta: 18/12/2017, 18:16
  2. Protetor cárter e outros Troller 2015
    Por Isaactroller no fórum Troller
    Respostas: 0
    Última resposta: 27/08/2016, 07:47
  3. quebra mato, bagageiro, guinchos e outros
    Por dalmo cruz torres no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 35
    Última resposta: 04/05/2009, 13:17
  4. Trincado Entre Outros