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Convex Datacenter
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  • #1
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    SAO LUIS DE MONTES BELOS/GO
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    Air power sandercar funciona? Problemas?




    Pessoal tudo bem, sou novo por aqui, e com o veiculo PAJERO. Eu nunca tive uma, comprei a TR4 e a maior questão agora é o consumo.
    Vi varios videos e abaixo vou deixar um link para que vejam tambem, de uma empresa que garante de 20 a 40 por cento de economia. Gostaria de saber se alguem aqui ja testou esse equipamento e se pelo menos podem dar algum parecer sobre os riscos de um aparelho como esse ao longo do tempo.
    Desde ja obrigado e um grande abraço a todos.

    Link:

  • #2
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    Mais um placebo.
    O cara diz que pega a gasolina da flauta dos bicos injetores e vaporiza?
    Vaporizar é função dos próprios bicos injetores, que injetam a gasolina sob pressão nos cilindros.
    Do jeito que ele fala, há uma inversão de ordem na sequência do combustível.
    Ou seja, no sistema original a gasolina vai até a flauta e de lá é distribuída no sistema de injeção.
    Agora, segundo ele diz, passa pela flauta, retorna pra caixinha milagrosa, e dela vai para os bicos?
    Ou seja, ao invés do bicos receberem gasolina na forma líquida, passará a receber em forma vaporizada?
    No mínimo os bicos vão esquentar, pois a própria gasolina tem a função de resfriá-los.
    Este, inclusive, é um dos problemas dos veículos que utilizam GNV, ou seja, danos nos bicos por conta do combustível seco, que não resfria os mesmos.
    Finalmente, menos combustível injetado, menos potência obtida.
    Não existe mágica.
    Enfim, estelionato puro.

  • #3
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    SAO LUIS DE MONTES BELOS/GO
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Mais um placebo.
    O cara diz que pega a gasolina da flauta dos bicos injetores e vaporiza?
    Vaporizar é função dos próprios bicos injetores, que injetam a gasolina sob pressão nos cilindros.
    Do jeito que ele fala, há uma inversão de ordem na sequência do combustível.
    Ou seja, no sistema original a gasolina vai até a flauta e de lá é distribuída no sistema de injeção.
    Agora, segundo ele diz, passa pela flauta, retorna pra caixinha milagrosa, e dela vai para os bicos?
    Ou seja, ao invés do bicos receberem gasolina na forma líquida, passará a receber em forma vaporizada?
    No mínimo os bicos vão esquentar, pois a própria gasolina tem a função de resfriá-los.
    Este, inclusive, é um dos problemas dos veículos que utilizam GNV, ou seja, danos nos bicos por conta do combustível seco, que não resfria os mesmos.
    Finalmente, menos combustível injetado, menos potência obtida.
    Não existe mágica.
    Enfim, estelionato puro.


    Veja a resposta dele:

    Daniel Basilio Olha primeiro temos que conhece como funciona o sistema original do motor quando os bicos injetores do carro injeta a gasolina no estado líquido antes de queimar ela tem que ser transformar do estado líquido para o gasoso porque no estado líquido o motor afoga mais isso é muito difícil de acontecer porque a sonda lambda controla a mistura rica e pobre o tempo todo e si a sonda lambda fica com problema o modulo adota um parâmetro de segurança para não prejudica o motor o único jeito que pode acontecer uma mistura pobre no motor é quando um sensor map fica com problema e informa o modulo errado ai o modulo diminui o tempo de Injeção desconsiderando a sonda lambda mais antes de danificar o motor o motorista percebi a falta de potência que ficar muito fraco nestas condições podemos ter mistura pobre ao contrário não tem como no GNV eles já coloca o enganador sonda lambda porque como você deve saber que o GNV a mistura é sempre pobre e a queima dele so acontece com 700° e quando da gasolina acontece em torno de 400


  • #4
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por danielbasilio Ver Post
    Veja a resposta dele:

    Daniel Basilio Olha primeiro temos que conhece como funciona o sistema original do motor quando os bicos injetores do carro injeta a gasolina no estado líquido antes de queimar ela tem que ser transformar do estado líquido para o gasoso porque no estado líquido o motor afoga mais isso é muito difícil de acontecer porque a sonda lambda controla a mistura rica e pobre o tempo todo e si a sonda lambda fica com problema o modulo adota um parâmetro de segurança para não prejudica o motor o único jeito que pode acontecer uma mistura pobre no motor é quando um sensor map fica com problema e informa o modulo errado ai o modulo diminui o tempo de Injeção desconsiderando a sonda lambda mais antes de danificar o motor o motorista percebi a falta de potência que ficar muito fraco nestas condições podemos ter mistura pobre ao contrário não tem como no GNV eles já coloca o enganador sonda lambda porque como você deve saber que o GNV a mistura é sempre pobre e a queima dele so acontece com 700° e quando da gasolina acontece em torno de 400

    https://www.youtube.com/watch?v=_5AhsUvc_gQ&lc=z23uxrzzmpj3vzd1pacdp43aqoa l52s1keib5n1g1l1w03c010c.1504263194504209
    Tirando os 150 erros de ortografia, gramática e conjugação verbal, não disse nada!
    Você enviou a minha postagem para ele?
    Deve ter fica injuriado.

  • #6
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