x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Troller - peças

  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Troller - peças




    Caros Colegas,
    sou proprietário de um troller T4 TDI 2001, e como todo bom dono de jeep adoro fazer uma trilha e quanto mais lama melhor!!! Mas é logico que os nossos veículos principalmente se for de uso diário exigem uma manutenção periódica, o problema é que eu não acho peças de reposição para o meu veículo, o que está tirando o meu sono são os terminais de direção tanto os superiores quanto os inferiores, que segundo a Dana fabricante e fornecedor da Troller eles não tem essa peça para reposição só se for comprada na concessionária pela bagatela de R$700,00 cada par. Gostaria de uma ajuda para poder trocar os meus sem ter que ficar cego!!!
    Obrigado MarceloM.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/04/2005
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, naum posso ajudar muito, mas, tive uma experiencia com o diferencial traseiro, onde pela conscessionária troller gastaria 2.900 reais
    entre peça e mão de obra. A conscessionária queria me fazer acreditar que
    a peça (pinhão e coroa) era propria do troller, o que não é verdade. Consegui
    a muito custo comprar as peças e gastei 1.400 reais ao todo. Acho que merecemos respeito da fábrica, se querem ganhar dinheiro que ganhem com a produção e venda dos veículos e não forçando a barra para que os mantenhamos com os custos de manutenção, fiquei decepcionado. Procure e vc com certeza vai encontrar, eles ainda não tinham cacife pra desenvolver peças proprias.

  • #3
    Não sei se você é de São PAulo, se for o Oberdan tem muitas peças para vender...

    De qualquer forma não olhei no banco de dados do Troller clube do Yahoo, mas lá tem muita coisa.

  • #4
    Usuário Avatar de Warguest
    Entrada
    26/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    To com um problemao aqui. Um ladrao fdp cortou a borracha de meu vidro lateral traseiro do lado do motorista. Alguem sabe onde eu posso encomendar essa borracha? Pq em Pernambuco é devagar demais com Troller (um t4 2003, capota rigida). Se alguem souber de uma loja q venda pela internet e etc, bota ela ai. Por sorte o cacete n quebrou o vidro. No dia em que encontrar ele na rua, vai virar bagaco de cana...

    Brigadao.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Warguest Ver Post
    To com um problemao aqui. Um ladrao fdp cortou a borracha de meu vidro lateral traseiro do lado do motorista. Alguem sabe onde eu posso encomendar essa borracha? Pq em Pernambuco é devagar demais com Troller (um t4 2003, capota rigida). Se alguem souber de uma loja q venda pela internet e etc, bota ela ai. Por sorte o cacete n quebrou o vidro. No dia em que encontrar ele na rua, vai virar bagaco de cana...

    Brigadao.
    A informação que consta no site do Troller Clube é que essa borracha é a mesma do parabrisa dianteiro de Fusca (sem friso).

    Confira antes de comprar e depois mande seu relato pra gente.

    []´s

  • #6
    Pessoal, no mercado livre tem quase tudo que foi citado aqui.
    Tem um vendedor lá que trabalha com muita coisa para Troller, peças originais.

    Abraços.

  • #7
    Esse vendedor do ML é a Tor Off Road de Campinas. http://www.toroffroad.com.br/

    Realmente eles tem muita coisa pra Troller!

    []´s

  • #8
    Usuário Avatar de Warguest
    Entrada
    26/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Fabio. Amanha cedo estarei indo a uma autopeças pra consultar sobre a borracha. Caso seja, deixarei o relato sim. Uma mao lava a outra. Brigadao mesmo.

  • #9
    Usuário Avatar de Warguest
    Entrada
    26/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Opa amigos. Em relacao a borracha do vidro, a do fusca como foi dita, nao bate. Essa semana surgiu uma curiosidade, Estava vendo um Toyota Bandeirantes parada no sinal e vi a borracha do parabrisa. Lembrou muito a do Troller. Quando tiver um tempo irei ate uma casa de peca de toyota para confirmar. Ja estou conseguindo a borracha pela Ford Veiculos caminhoes. Mandaram buscar em Fortaleza. Vou ter q pagar 55 latinhas pq a franquia do seguro Itau n cobre. Ladrao FDP... Enquanto ao cara do ML, ele n tem a borracha...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/09/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Terminal de direção dá recuperação. Tem lojas boas pra isso.

  • #11
    Qual amortecedor vocês usam no troller?

    De suspenção e direção

    Abs

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Qual amortecedor vocês usam no troller?

    De suspenção e direção

    Abs

    Uso da Marca Cofap, originais do Troller a partir de 2003:
    Na suspensão: GL 12887, são pressurizados.
    Ha ainda o modelo: L12126, são convencionais do Troller ate 2002,
    Na Direção: 22057
    Na direção, tentei usar novo do Opala: funcionou quase uma semana e vazou. Depois mandei recondicionar o original, durou quase um mês e vazou.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Equivalencia de peças Troller
      Por ROBERTO PUPO no fórum Troller
      Respostas: 1218
      Última resposta: 11/03/2024, 09:29
    2. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade