- Motor Retificado pra 1.7 (35000 km)
- Kit GNV - 15 M3
- Comando/Polia Aerocar
- Ignição Eletrônica
- Carburador Weber 460 Alcool
- Caixa de Direção do Maverick feita pelo BIBE de Curitiba
- Quebra Mato e Estribo KEKO
- Molas da Alternativa
- Amortedor Turbogas Cofap(dianteira) e da Kombi Cliper(traseira)
- Kit do Pivo da D20(Rui Scherer)
- Pintura original
- Trava Mul-T-Lock, e trava elétrica.
- Som Pionner
- Docs OK.
Carro de uso diário.
Mecânica OK.
Pra informar que esta a venda ainda e dar uma ideia...
Ah, voltei ele pra GASOLINA.
Alternador trocado a 1 mês e tem mais 2 meses de garantia.
Levei pra alinhar esta semana e acabei trocando algumas peças com folga:
- Buchas Bandeja Superior Esquerda - 40,00
- 3 Terminais de direção - 145,00
- Pivo inferior direito - 60,00
- Pastilhas de freio - 45,00
- Mao de Obra : 125,00
- Alinhamento e tem 3 meses de Garantia: 60,00
Total: 475,00 - a suspensão com certeza ta zerada.
A menos de um ano : (q m lembro)
- os rolamentos dianteiros, de um lado estão SKF e do outro um japonês da Alternativa 4x4(qdo comprei o SKF so tinha dois)
- Buchas da suspensão traseira.
- Velas e cabos
- Diferencial dianteiro regulou e constatou que ta zerado.
Abaixo os preços +/- do que tem/foi feito:
2000,00 - Motor Retificado pra 1.7 (35000 km) c/ bomba de oleo nova
2000,00 - Kit GNV - 15 M3
550,00 - Comando/Polia Aerocar
550,00 - Ignição Eletrônica
800,00 - Caixa de Direção do Maverick feita pelo BIBE de Curitiba
600,00 - Quebra Mato e Estribo KEKO
360,00 - Molas da Alternativa
200,00 - Trava Mul-T-Lock
70,00 - trava elétrica Quantum
169,00 - Alarme Olimpus BR202
Total: 7299,00