Bom dia Srs
O que me leva a criar este tópico é a pouca informação a respeito desses pneus e relatar a experiência de rodar com eles.
Vejo neste tópico a oportunidade de retribuir um pouco da ajuda que já tive aqui nesses últimos tempos, desde que iniciei a pesquisa sobre a VTR, sua mecânica, peças e acessórios.
Faz pouco tempo que comprei a VTR (+/- 30 dias), é meu primeiro 4x4 e também o primeiro carro pois desde os 16 quando aprendi a dirigir só andei de moto. Quando comprei ele estava calçado com as rodas originais e pneus recapados tipo fronteira, 235/75 R15 que estavam mais que na hora de serem substituídos e ainda pegavam um pouco no chassi quando esterçava todo o volante.

Então iniciou-se a pesquisa de modelos e preços, e depois de muito quebrar a cabeça os escolhidos foram os LingLong CrossWind MT. Como os Srs podem reparar as rodas da VTR estavam meio judiadas, como já teria que mexer em decorrência dos pneus resolvi aproveitar e dar um trato nelas pra ficar tudo como manda o figurino.
Nesse exato momento as rodas ainda não ficaram prontas, estou rodando com rodas e pneus emprestados, até que as minhas fiquem prontas para montar os pneus novos. Essas rodas são 15x8" e estão com pneus 235/75 também e mesmo com o offset bem negativo continuam pegando no chassi e de quebra agora ficam pra fora da caixa de roda também...

Pra evitar de mexer em mais alguma coisa no momento pois ainda falta muita coisa pra deixar a VTR do tipo que eu quero, acabei escolhendo os pneus novos nas medidas 215/75. Vai ficar assim até eu conseguir achar uma roda que me agrade e não pegue em nada com os 235/75 que pretendo montar depois que esses LingLong gastarem.

Assim que montados nas rodas originais eu coloco eles pra rodar e vou atualizando o tópico com fotos e informações, o uso vai ser misto entre asfalto no dia a dia e alguma trilha leve / média assim que eu dominar totalmente a condução da VTR.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos aqui do fórum e também os membros do grupo "Clube Vitara 4x4 Brasil" no Whatsapp por todas as informações e ajuda que tenho recebido, tem sido de grande valia a ajuda de todos vocês.
Era o que eu tinha por hoje Srs, forte abraço e até mais.